O SummerSlam deste sábado teve vários momentos memoráveis, mas esta é uma imagem que ficará para a história do grande evento de Verão e da WWE.

A abrir o main event, um Last Man Standing Match entre Roman Reigns e Brock Lesnar pelo Undisputed WWE Universal Championship, este último decidiu saltar do seu trator para cima do adversário e com isso dominou-o desde cedo.

O cansaço foi sendo cada vez mais evidente, tendo o Brock Lesnar quase vencido primeiro com um F-5 e depois com um Guillotine Choke. Foi então que a “Besta” se fartou e com o trator quase virou o ringue ao contrário.

Mesmo assim, o “Tribal Chief” manteve-se vivo nesta “guerra”, e com a intervenção dos The Usos e de Paul Heyman, acabou por conseguir vencer o combate, deixando Brock Lesnar debaixo de vários destroços.


O que achaste deste momento de Brock Lesnar no SummerSlam?

7 Comentários

  1. “Are you not entertained?” É um momento que irá ficar na história.

  2. El Cuebro2 meses

    Mais um grande momento da noite, eu não contava com algo assim, mas trouxe algo interessante para a luta, que claro teve interferência dos Usos, esse tipo de combate permite investidas assim, no mais Roman e Brock fizeram muita coisa e o Roman levou a melhor neste “último combate”, pelo menos por enquanto, agora é ver como será no Clash, gostaria muito de ver o Drew vencer!

  3. Anónimo2 meses

    Ótimo momento!

  4. Grande momento!

  5. Grande momento, nunca tinha visto disso!

  6. Ai está o momento da noite! Por esta não esperava haha, mas muito bom!