Frank casino

Durante as últimas semanas circularam alguns rumores sobre a possibilidade de Brock Lesnar regressar à WWE a tempo de participar no SummerSlam, seja para enfrentar o WWE Champion Drew McIntyre ou até mesmo para ter o tão desejado dream match contra Bobby Lashley.

No entanto, esta participação da “Besta” no evento parece já ter sido descartada e Dave Meltzer, na Wrestling Observer Newsletter desta semana, reporta que Brock Lesnar não está agendado para participar no SummerSlam que acontecerá no próximo dia 23 de Agosto.

Um dos motivos que já foi anteriormente dado para esta decisão, mas que desta vez não foi mencionado por Dave Meltzer, é que a WWE não quer gastar uma das datas do contrato de Brock Lesnar num pay-per-view que ainda não terá fãs presentes na arena.

A confirmar-se esta decisão da WWE em não contar com Brock Lesnar para o evento, é quase certo que o campeão escocês vai enfrentar outro grande adversário no maior evento do Verão, sendo neste momento o nome de Randy Orton o mais especulado.


Achas que Brock Lesnar vai mesmo ficar de fora do SummerSlam?

15 Comentários

  1. Sem público ia para lá fazer o quê? Para ser uma repetição da wrestelmania

  2. Hugo2 meses

    Bom…..
    Não vejo novidade nenhuma nesta noticia. Se a situação se mantiver na América a Wwe e as outras promotoras arriscam-se a não ter público até ao natal. Mas ainda falta muito tempo,pode ser que apareça por ai uma farmacêutica com uma vacina milagre contra o covid19.

  3. Parece que sim e talvez seja a melhor decisão,não vale a pena gastar datas dele sem público

  4. Verdade,sem publico sem lesnar!

  5. André Santos2 meses

    ainda bem, nao sinto a falta dele

  6. Acho que sim, ele deve ficar de fora. Sinceramente já estava farto de ver o Lesnar ter o combate da Wrestlemania igual ao do SummerSlam, já ia ficar rotina, ainda bem que este ano não é.

  7. Não sou muito fã do Lesnar, mas não merece lutar sem público, portanto a WWE têm razão em não colocar a besta ainda nos ringues, prevejo um regresso dele talvez lá para o Hell in a Cell ou Survivor Series acho eu!

    • BO$$2 meses

      A situação está crítica nos EUA, dificilmente algum desses ppvs que vc citou terão presença do público!

    • Aquilo está péssimo, concordo só para o ano terão público se tudo melhorar até lá

  8. Jeff Hardy2 meses

    Eu to imaginando a merda que pode acontecer nesse Extreme Rules, Ziggler vencer e Otis fazer Crash nele……..Ziggler finalmente alcançaria oque era esperado a anos e perderia em segundos pra um gordo sem talento, seria que nem a vitória do Roman que perdeu pro Sheamus após conquistar o titulo

    • André Santos2 meses

      esse gordo sem talento, ao menos ja pegou na Mandy Rose e tu e nos ficamos a olhar :->

  9. Enquanto o público não voltar, não acho que vamos ter o Brock Lesnar de volta, a não ser que o Vince fique completamente desesperado com os ratings.

  10. El Cuebro2 meses

    Já imaginava isso, acho que o Brock deva voltar perto do Survivor Series talvez, nem vejo ele voltando à WWE em setembro ou outubro em seus PPVs!

  11. Anónimo2 meses

    Acho que é uma decisão acertada, não vale a pena usar o Brock Lesnar não tendo público presente. Acredito que ele só volta quando os fãs poderem voltar as arenas.