Frank casino

Desde que se soube que Brock Lesnar já não estava sob contrato com a WWE que muito se tem falado sobre o seu futuro, com várias personalidades a virem a público falar, provocar ou desafiar a “Besta” da WWE.

Fala-se da possibilidade de Brock Lesnar poder fazer um regresso à UFC mais de 4 anos depois, mas entretanto, segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, o lutador não deverá estar interessado nisso, pois ainda não se voltou a inscrever na USADA para ser testado em exames anti-drogas.

O TMZ Sports reporta que Dana White, presidente da UFC, adoraria contar com o antigo Heavyweight Champion para um “combate de sonho” contra Jon Jones, mas parece que isso não deverá acontecer tão cedo.

Também de referir que o presidente da All Elite Wrestling, Tony Khan, durante uma conferência de promoção do All Out, recusou comentar a possibilidade da empresa contratar Brock Lesnar, apesar de Brodie Lee e Chris Jericho já terem comentado essa possibilidade durante esta semana.

Para já, o destino mais provável para Brock Lesnar parece mesmo ser a WWE, mas apenas quando tudo voltar ao normal no que diz respeito aos shows da empresa e presença de público.


Gostavas de ver Brock Lesnar regressar à UFC, rumar à AEW ou manter-se na WWE?

14 Comentários

  1. Hugo3 semanas

    Bom….
    A “casa” dele é na Wwe.

  2. throrin3 semanas

    Seria muita prepotencia acha quer um cara tipo brock iria pra uma aew e a mesma coisa esta no real madrid e vir pra um time do brasil e terceiro escalao wwe e outro patamar estamos falando da maior empresa de wrestling uma das maiores marcas do mundo.quem e aew perto da wwe

  3. Axel PT3 semanas

    Talvez façam uma oferta ao axel uma vez que traria mais prestigio a empresa

  4. throrin3 semanas

    Ele vai fazer um quer na aew nao tem ninguem quer ele quera enfrentar ninguem do nivel dele moxkey foi humilhado por ele jerico foi humilhado por ele tem quem mas na minha opiniao a awe precisa de mais nomes de peso global la so tem um jerico.um omega infelizmente nao existe mais acabaram com um cara moxley sempre vai ser lembrado como refugo de roman e seth.nunca conseguiu chega no patamar de seth e roman essa escola de numero um nao valer nada numero um foi TETSUYA NAITO.

  5. Ele vai ficar na WWE, não há muitas dúvidas disso.

  6. Vlademiro3 semanas

    Eu quero que ele fique no wwe

  7. Eduardo3 semanas

    BROCK LESNAR na WWE.

  8. Faz bem nao quer apanhar na tromba… Eu fazia o mesmo

  9. Ele fica na WWE, mas gostava de o ver numa feud sem rota de título e claro gostava de o ver no Raw Underground a partir os adversários todos incluindo o Shane hahaha

  10. El Cuebro3 semanas

    Eu não vejo o Brock fora da WWE no momento, acho que será a casa dele até uma possível aposentadoria, creio que a negociação com ele está sendo impedida pela pandemia e pelo fato de ele morar no Canadá!

  11. Alexandre3 semanas

    UFC descartada, wwe já é algo ultrapassado, ele não tem mais ambições lá. Nesse caso as possibilidades de uma aparição surpresa na Grande AEW são maiores….tudo é possível, levando em conta que todos os lutadores hoje querem estar na companhia número 1 do mundo, que é a AEW.

  12. Anónimo3 semanas

    Deve assinar novamente com a WWE.

  13. Facebook Profile photo

    Era esquisito ver suplex City na AEW mas olha que eu não me importava 🤣🤣