Frank casino

Desde que se soube que Brock Lesnar já não está sob contrato com a WWE que o lutador tem recebido todo o tipo de provocações e desafios. Além do interesse demonstrado pela Bellator e das declarações de Brodie Lee, também Jon Jones, Dana White e o brasileiro Vitor Belfort falaram da “Besta” da WWE.

Primeiro foi Jon Jones que, através de um curto tweet, afirmou que iria dar uma tareia em Brock Lesnar, o que pode indicar que os dois se poderão encontrar no futuro na UFC. O presidente da empresa, Dana White, já por várias vezes afirmou que gostaria de ver um combate entre os dois no octagon.

O último combate de Brock Lesnar na UFC aconteceu já em 2016, quando lutou no UFC 200 contra Mark Hunt. Um combate que venceu, mas que mais tarde foi anulado por ter falhado nos testes anti-drogas. Já Jon Jones, abdicou recentemente do Light Heavyweight Championship para se focar apenas na categoria heavyweight, pelo que um combate contra Brock Lesnar poderia muito bem acontecer.

Caso ” Besta” queira regressar à UFC, terá que pagar uma multa e retomar os testes da USADA.

Quem também falou de Brock Lesnar recentemente foi o lutador brasileiro Vitor Belfort, que numa entrevista ao Submission Radio acabou por chamar o lutador da WWE de “fraude”. O brasileiro disse o seguinte:

Brock Lesnar, eu acho que és uma fraude, mas vou dar-te uma oportunidade. Eu acho que és uma fraude. Se quiseres realmente lutar contra mim, vamos a isso, eu e tu. Colocamos as luvas e combatemos. Eu sei que és um homem duro. Ouvi que és um grappler, mas eu luto contra ti. Eu enfrento-te em qualquer dia, qualquer hora, e acho que seria um combate lendário, mas eu acho que ele é uma fraude no MMA.

Precisamos de perceber que MMA é um desporto de combate. Até YouTubers podem lutar. Até se fores um jogador de hockey podes vir a lutar segundo as regras. É por isso que é bom e torna MMA possível. Não precisas de ter uma carreira, podes fazer uma carreira e tornar-te uma persona que as pessoas gostam e compram. Vejam o que fez o Kimbo Slice. Alguns conseguem. Eu tiro o chapéu ao gangster que é o Jorge Masvidal, porque ele criou o seu caminho. As pessoas não percebem, ele pagou as dívidas e mereceu.

Eu respeito os lutadores que realmente pagaram as dívidas e criaram o seu caminho. Eles merecem ter destaque. Eu entendo que ele possa ter destaque na WWE, por isso digo que ele é uma fraude em MMA. Ele não merece, mas ele vende. Vamos a isso, Brock. Vou por-te as mãos em cima. Vai ser “giro”. Vou fazê-lo sangrar.


Gostavas de ver um regresso de Brock Lesnar à MMA ou UFC? Contra quem gostarias de o ver lutar, Jon Jones ou Vitor Belfort?

15 Comentários

  1. Hellawake3 semanas

    Querem fama grátis….

    • throrin3 semanas

      Tu e louco jon bones jones um maior atleta de todas as artes marciais de todos os tempos da luta e um maior lutador brasileiro de todos os tempos querem fama eles tao e certo uma coisa e luta mma outra e luta no ufc exemplo cm punk foi ridicularizado no ufc brock so fez uma defesa de titulo porque no resto ele ficou mais machucado

    • WholeRollinsShow3 semanas

      Como se ambos não fossem nomes sonantes no mundo do MMA, ainda que fosse dinheiro “fácil”, ainda se compreendia, pois o Lesnar é um dos maiores draws, agora dizer que o Belfort (embora já fora do seu auge) e Jon Jones, repito, JON JONES, não têm fama ou que precisam dela..

    • Juninho3 semanas

      Esse aí só conhece e assisti Wwe

  2. Não,acho que nesta fase da carreira deve ficar pelo wrestling,é menos exigente para o corpo dele e atendendo às datas que faz é mais rentável para o Lesnar.

  3. O Lesnar está muito bem na WWE, ganha bem e faz o que quer, não o vejo a sair.

  4. El Cuebro3 semanas

    Eu gostaria de ver o Jones conta o Brock, ele gosta de wrestling, acho que poderia ser um bom lutador, no MMA os dois fariam bom combate creio eu, da parte do Belfort acho que ele pode estar querendo atrair um pouco de atenção, mas quem sabe faria uma boa luta também!

  5. Coldslayer3 semanas

    Regresso: Sim . Oponente: luta contra os dois

  6. Jeff Hardy3 semanas

    Queria ver ele voltando só pra dar uma surra do Belfort ele alem de ser ruim se acha, Anderson Silva e Minotauro eram muito melhores que ele representando o Brasil

  7. Anónimo3 semanas

    Agora quer tudo enfrentar o Brock Lesnar.

  8. O Jones tem moral pra falar alguma contra contra “The beast”, agora o Belfort? HAHAHAHA

  9. el torito cover3 semanas

    O Belfort não ganha uma luta de MMA sem doping faz uns 20 anos. Lutador mais chato da historia

  10. Facebook Profile photo

    Jon ainda têm moral, o outro já nem conheço kk é porque é bom