Faz login e reduz a publicidade

Brock Lesnar quase deixou Braun Strowman KO com um soco a sério

Durante o combate pelo WWE Universal Championship no Royal Rumble, entre o Campeão Brock Lesnar, Kane e Braun Strowman, houve um momento onde o Campeão quase deixou o “Monster Among Men” KO.

Depois de uma joelhada de Braun Strowman a Brock Lesnar, o WWE Universal Champion respondeu de imediato com um soco na têmpora de Braun Strowman, que deixou o “Monster Among Men” de joelhos no chão.

Aqui fica a sequência completa e o soco de Brock Lesnar em slow motion:

É caso para dizer que, por momentos, os dois lutadores pensaram que estavam na UFC

O que acharam da resposta de Brock Lesnar à joelhada de Braun Strowman? Acharam correto ou acham que Brock Lesnar não foi profissional por quase ter posto o seu colega KO?

27 Comentários

  1. Anónimo há 9 meses

    Na hora que eu vi, a primeira coisa que me veio a cabeça foi que o soco tinha sido proposital, e aparentemente a joelhada não. Sorte que o Lesnar usa uma luva maior.

  2. Edge86 há 9 meses

    O lesnar não gostou porque ele proprio ficou meio abananado com a joelhada, o murro mais a quente pareceu-me um “acalma a franga Strowman” , ao que parece deu resultado

    • Anónimo há 9 meses

      Também acho, quando vi a joelhada e a reação do Lesnar deu pra perceber que foi forte e que o Lesnar não gostou, revidou com aquele soco.

    • Concordo plenamente

  3. Júninho há 9 meses

    , não vai dar nada isso.

  4. Eugen3 há 9 meses

    Não acharam que o Braun depois disto ficou meio nervoso no combate?
    Em direto deu-me a ideia que ele não se sentia muito à vontade, até a pôr as mesas parecia que estava a hesitar.

    • Deve ter pingado a cueca 😅

    • Anónimo há 9 meses

      O homem ficou grogue xD

    • Diogo Teixeira há 9 meses

      É muito provável que tenha acontecido isso, o Braun não é inocente e percebeu que o Lesnar ficou lixado com a joelhada, o Braun sabe do peso que o Lesnar tem dentro da empresa e podia ter ficado a pensar que pode arranjar problemas se o Lesnar ficar contra ele ou “fizer queixa” dele, já vimos fins de push e fins de carreiras dentro da empresa à conta de wrestlers que ainda não estão tão consolidados e se metem em cenas com os “old school”, mesmo que não me pareça que tenha sido propositada a joelhada, acho que foi totalmente inocente um “erro” como já vimos vários tipo quando o Rollins partiu o nariz ao Cena, foi um move que correu mal. Já a resposta do Lesnar pareceu mesmo de gajo que ficou fodido.

  5. Anónimo há 9 meses

    O lesnar deve ser das pessoas mais otárias que já conheci!

  6. Anónimo há 9 meses

    Lesnar ta mais que certo

  7. nada de novo há 9 meses

    é esta a politica da wwe transformar o wrestling. em UFC se for assim o brock perdia com o braun e contra o big show so um murro daquelas maos gigantes o brock tem a mania ja quando foi com o undertaker e o jonh cena andou a tentar armar confusao isto nao é ser atleta nem nada apenas mostra um pouco de psicopatia desportista

    • Jericho85 há 9 meses

      Achas mesmo que isso é verdade? Não vejo muito ufc , até bem pouco , mas assisti a combates do Lashley do brock e não me parece que estatura importe muito dentro da ufc, ve por exemplo o primeiro combate do batista , o adversário era um gordinho baixinho e o Batista com aquele cabedal e altura cagou-se todo para ganhar

    • Master of Chaos há 9 meses

      Não nos esqueçamos do Randy Orton… E até a tal história com o Jericho no backstage após o combate…

      • Aquilo do Orton estava no script e se o Jericho foi arrumar treta por causa de uma coisa que era script (ele não sabia) o errado da história é o Lesnar?

  8. Anonimo há 9 meses

    esse lesnar anda mesmo a precisar que alguem o coloque no seu lugar. pena que a wwe hoje so tem cruserweights se fosse à uns anos piava baixo esse lixo

    • Jericho85 há 9 meses

      Sim sim , até porque o Braun quando dá uma joelhada o objectivo é decapitar o adversário , o braun tem que pensar na sua segurança e na do colega , a joelhada foi propositada mas muito mal avaliada para atenção e posição do brock , ja para não falar na força excessiva com que executou

  9. Anónimo há 9 meses

    a joelhada foi mal dada e o brock lesnar nao gostou

  10. Vacant Wrestler há 9 meses

    Strowman ficou grogue kkkkk

  11. Tunes9 há 9 meses

    Vale destacar que o Braun aguentou bem o soco, foi um valente soco de uma “besta” e um ex-campeão mundial da UFC. Muitos outros teriam mesmo ficado KOs e até para a vida, eheh. Claro que ficou atordoado e ressentiu-se, mas ele aguentou bem e ficaram quites!

  12. Master of Chaos há 9 meses

    Não vejo muito profissionalismo no Brock desde o seu retorno…
    Lembro-me bem daquele combate com o Randy Orton, o qual preferiria esquecer… Simplesmente pelo fato de o Brock ter feito o que fez como se fosse algo normal, do ofício… Acidentes acontecem, mas isso não… Se for para revoltares com qualquer pancadinha, melhor voltar para o UFC.

  13. Anónimo há 9 meses

    A joelhada foi com bastante força, mas não acredito que tenha sido propositada. Acho que o Lesnar precisa de ter mais calma. O Rollins partiu o nariz ao Cena e este não começou com estas atitudes. Compreendo que tenha ficado chateado, mas também tem de perceber que os erros acontecem!

Comentar