Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Agendado para o AEW Dynamite desta semana estava a estreia em ringue de Brodie Lee, que na semana passada foi revelado como sendo o “Exalted One”, líder da stable Dark Order. Luke Harper saiu assim da WWE para se tornar o líder de uma stable na promotora concorrente, a All Elite Wrestling.

Se na semana passada Brodie Lee tinha feito uma provocação a Vince McMahon quando se referiu a Christopher Daniels como um “homem velho” que não acreditava nele, esta semana o “Exalted One” voltou a provocar o presidente da WWE, mas desta vez num segmento.

Durante um vídeo em que Brodie Lee estava a jantar e dois membros da Dark Order (Alex Reynolds e John Silver) esperavam que ele terminasse para poderem começar, o líder mostrou a sua posição de poder perante os outros. Como se isso não bastasse, Brodie Lee ficou bastante irritado com um espirro de um deles.

Para quem não sabe, correm histórias na internet que Vince McMahon tem uma espécie de fobia com pessoas que espirram perto dele, e que já por várias vezes se irritou com Superstars ou funcionários da empresa que o fizeram sem querer. Assim, este vídeo pode ser todo ele visto como uma grande provocação ao presidente da WWE.

Depois do vídeo, tivemos então a estreia de Brodie Lee no ringue da AEW. O líder da Dark Order enfrentou e venceu QT Marshall sem dificuldade. O combate terminou com o mesmo golpe que Brodie Lee tinha aplicado a Christopher Daniels na semana passada: uma Rolling Lariat que começou com o adversário em posição de Sister Abigail.

O que achaste do segmento de jantar e da estreia em ringue de Brodie Lee?

25 Comentários

  1. Hugo4 meses

    Bom….o segmento do jantar foi muito porreiro,ali quem manda é ele e acabou.
    Se houve alfinetadas para o Vince durante o segmento,lamento dizer mas são merecidas. Foi 1 estreia como tinha de ser dominante.

    • Eu ao inicio do dia de ontem, até cheguei a pensar que o Brodie ia fazer o seu in ring debut contra o Daniels.

    • Hugo4 meses

      Bom…fosse contra quem fosse ele tinha de entrar e dominar,para estabelecer o seu domínio perante todos. Mas numa mais real….espero que aproveitem bem o Brodie aqui já que na wwe por enquanto só os lutadores mais clean é que levam push’s.

    • Eu acho que todos os fãs querem o Brodie Lee melhor aproveitado, não haja dúvida.

    • L26MC4 meses

      Luke Harper, esta rivalidade com o Daniels deve ainda durar uns 2 PPV’s, digo isto porque ainda deve haver um Broodie Lee vs Daniels e um combate entre grupos, SCU vs Dark Order.

  2. Anônimo4 meses

    até parece que o Vince vai se importar muito com isso.

    • simaoP14 meses

      Correm rumores que o pessoal dentro da WWE ficou muito chateado dentro da WWE, pode não ser o vince, como pode ser, aliás devem ser várias as pessoas que não ficaram contentes….

  3. Wrestling4 meses

    Eu cá não vejo nada de especial nisso, talvez a parte do espirro tenha sido propositado mas o resto é tudo atitudes que um patrão de uma stable heel teria, até parece que nunca viram séries televisivas na vida.

  4. Pedro4 meses

    E Bemfeita para o nabo do Vince aprender a nao estragar a porra dos talentos.

  5. Antonio4 meses

    Os Ex-WWE cuspindo no prato que comeu !

    Muita falta de vergonha.

    Mas não se preocupe que a WWE não sente sua falta, nem um pouco!

    • Niels Wrestling4 meses

      Não é isso cara o problema é que são talentos que a wwe simplismente enterra então para de ser um fanboy idiota e aprenda ver como é o wrestling a wwe so enterra wrestles com talentos a anos eles fazem isso
      Então basta usaf meio neuronio pra saber pq eles fizeram isso

  6. Luan4 meses

    Essa geração de lutadores ta muito mimimi saudade de 2008 que resolvia as coisas pessoalmente

  7. Anônimo4 meses

    para mim, a única coisa que conseguem com estas provocações. é mostrar que que são despeitados com a WWE, por não terem conseguido aquilo que achavam que mereciam.

    • Niels Wrestling4 meses

      Para com esse mimimi um exemplo disso eo jericho a wwe cagava pra ele hj ele e uma estrela do pro wrestling sendo considerado uma lenda oq a wwe n consegue fazer a aew faz de sobra.

    • Anônimo4 meses

      o Chris Jericho, já era uma estrela consagrada,
      quando saiu da wwe e foi para AEW,

    • Facebook Profile photo
      Klaus o Mr awesome4 meses

      Já não era um main eventer há muito tempo, na verdade desde o CM Punk

  8. Brodie Lee é bem tramado 😅 Muito boa aquela vignette do Brodie, a revelar um lado mais cómico (mesmo que a intenção seja a de fazer daquilo algo sério/ameaçador) que desconhecia. Quanto à estreia in-ring, foi positiva e auspiciosa para o futuro.

  9. Niels Wrestling4 meses

    Gostei muito dessa estreia

  10. Junior Candido4 meses

    gostei de tudo até mesmo as alfinetadas no velho besta da wwe do vince foi merecido vince agora só pega o dinheiro da wwe pra investir na XFL aquele velho babão

  11. Beatriz Lynch4 meses

    Acho desnecessario, mas entendo.

  12. Anónimo4 meses

    Acho isso desnecessário e uma perda de tempo, mas o tempo é dele, ele lá faz o que quiser com ele. Mas pronto, não lhe tiro a razão em achar que merecida ter sido melhor aproveitado, mas acho que não vale a pena andar sempre a falar no mesmo.

  13. Anónimo4 meses

    Acho isso desnecessário e uma perda de tempo, mas o tempo é dele, ele lá faz o que quiser com ele. Mas pronto, não lhe tiro a razão em achar que merecida ter sido melhor aproveitado, mas acho que não vale a pena andar sempre com este tipo de atitudes.

  14. O jantar estava apetitoso

  15. JOAO PEDROOOOO4 meses

    É muito engraçado ver pessoas aqui a comentar que gostaram do segmento. Gostava de saber quantas dessas gostariam se fosse ao contrário, ou seja, a WWE a gozar com a AEW.