Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Apesar de ainda ter contrato com a WWE, Matt Hardy tem estado ausente dos ringues da empresa muito por causa da lesão do irmão Jeff Hardy, os problemas deste com a justiça e também porque vai ser pai daqui a algumas semanas. No entanto, o lutador não tem estado aparado e já por diversas vezes lançou teasers de que poderia voltar e com a personagem de “Broken”.

Foi isso mesmo que aconteceu na passada sexta-feira, com o lançamento no seu canal de YouTube, de um vídeo apelidado de “FREE THE DELETE”. No vídeo, a personagem atual de Matt Hardy é enterrada e depois sai de lá, quase que em modo zombie, uma nova versão da sua personagem “Broken”, popularizada há uns anos trás. Só que tudo não passava de um sonho…

Na descrição do vídeo temos também o seguinte texto, que afirma que Matt Hardy vai recapturar a sua personagem “Broken”. Que esta é a nova missão de Matt Hardy, para libertar o “DELETE” e procurar o seu verdadeiro destino.

It’s the first EVAH episode of “FREE THE DELETE”, which follows Matt Hardy’s journey to recapture his #BROKENBrilliance. Finding himself somewhere in limbo between mankind and the multiverse, Matt must embark on a mission to #FreeTheDELETE and PROCURE his true DESTINY.

Com este vídeo e a referência a “FREE THE DELETE”, há também quem diga que Matt Hardy quer ficar novamente livre, leia-se sair da WWE, para poder interpretar novamente a personagem que criou há uns anos atrás.


O que achas deste vídeo de Matt Hardy?

11 Comentários

  1. Anônimo10 meses

    Façam noticia da vergonhosa situação da t-shirt do ACH/Jordan Myles.

    • Sim, vamos fazer nas próximas horas.

    • A sério há pessoal que encontra racismo em tudo… se a WWE fosse racista o Jordan Myles nem lá estaria para estar lá um branco… precisei de levar o meu racismo ao máximo para perceber o que estava “errado” com a camisola e mesmo assim acho ridículo reclamarem por causa disso…
      Racismo não é dizer que uma pessoa é preta… racismo é ofendê-lo por ser preto, é reduzir as suas oportunidades por ser preto, aquela T-shirt não tem um pingo de racismo… para mim se fosse eu a mandar na WWE tratava bem do assunto… cumprir contrato… deixava de vender T-Shirts(ou seja para de receber dinheiro por cada T-shirt sua vendida) e no fim do contrato mandava-o seguir a vidinha dele… e não é por racismo é por estar a chamar a empresa de racista eu estivesse no lugar do Vince garanto que não suportaria essa acusação.

    • Podias ter esperado pela notícia para fazer esse comentário, assim só alimentas mais o off topic… 🤷🏻‍♂️

    • TEX10 meses

      Desde de quando é que aquilo é racismo

  2. ngm10 meses

    Tomará. É 1 dos personagens mais engraçados e doidos dos últimos anos. E q voltem tbm as frases doidas, tipo: “Eu falei com o oráculo e ele me disse tal coisa!”, além de storylines na casa dele, envolvendo o lago da “reencarnação”. Rsrs. Poderia regressar como “Woken/Broken”, e com o tempo poderia ter 1 novo gimmick. Imaginem 1 enredo aonde o personagem do Matt tenta fazer 1 exorcismo do personagem do Bray, mas o efeito seria o contrário.

  3. El Cuebro10 meses

    Esse personagem já deveria ter tido um uso melhor desde o retorno dos Hardyz à WWE, simplesmente o esqueceram e quando em dupla com o Bray, muito mau trabalho, espero que volte com tudo, o Matt merece algo melhor!

  4. filipe10 meses

    Significa que le nao vais er ofuscado pelo Jeff agora que ele vai Retorna como Broken ou Woken going straight to main card

  5. Showstealer10 meses

    Realmente é um tease de que Matt Hardy pode mudar de gimmick e tomara que o fizesse desde que tivesse a garantia de aposta por parte da WWE. O problema é que não parece que isso vá acontecer nos próximos tempos…

  6. Não desgosto do hardy mas o roster da wwe já está demasiado cheio e confuso…
    Tantas superstars cheias de talento ainda em lista de espera para receber um push ou até mesmo terem um combate decente onde se possam mostrar quanto mais o hardy agora voltar.
    Até que pode voltar mas não sei o que iriam fazer com ele

  7. Anónimo10 meses

    Acho que o personagem Broken devia ter sido logo bem usado quando veio de novo para a WWE. Agora não acho que vai ser grande coisa.