Depois de JONAH (Bronson Reed) ter aparecido no NJPW Battle In The Valley da semana passada, para confrontar o Impact World Champion Moose e atacar os FinJuice (David Finlay & Juice Robinson), depressa se especulou que o seu futuro também poderia passar pelo Impact Wrestling.

Entretanto, a sua estreia na promotora de Nashville aconteceu de surpresa durante o Turning Point deste sábado, em Las Vegas. O ex-lutador da WWE interrompeu uma promo de Josh Alexander, que foi ao ringue para reflectir sobre a sua vitória sobre o lendário Minoru Suzuki no último Impact Wrestling e afirmar que iria estar atento ao main event da noite, o Full Metal Mayhem Match entre Moose e Eddie Edwards.

Só que a música de JONAH tocou e este foi até ao ringue, atacou Josh Alexander pelas costas e aplicou-lhe uma série de sentons e ainda dois splashes da top rope, deixando-o em muito mau estado e a “sangrar”.


O que achaste desta estreia de JONAH no Impact Wrestling? Achas que ele será o próximo candidato ao Impact World Championship ou terá primeiro uma rivalidade contra Josh Alexander?

2 Comentários

  1. El Cuebro6 dias

    Essa estreia do Jonah foi brutal hein, era um caminho de destruição que ele poderia ter tido na WWE, mas a NJPW e o Impact verão isso acontecer, muito bom para ele, que ele mostre o que a WWE perdeu e claro se torne um grande nome do pro-wrestling no futuro!

  2. Espero que tenha um grande sucesso!