Depois de algumas semanas a tentar, Bronson Reed conquistou finalmente o NXT North American Championship no main event do NXT da passada terça-feira, ao derrotar Johnny Gargano num Steel Cage Match.

Entretanto, em entrevista ao comentador português Jorge Botas para o canal de YouTube da Sport TV, Bronson Reed falou de vários assuntos, como o início da sua carreira e inspirações de quando era mais jovem, mas também do seu dream match para a WrestleMania, afirmando que é contra Roman Reigns.

Para mim, seria o Roman Reigns. Neste momento, ele é o nº1, é o “Head Of The Table”, é o “Tribal Chief”… Adoraria enfrentá-lo e claro que não haveria melhor lugar que na WrestleMania.

Eu irei reconhecê-lo, irei reconhecê-lo enquanto ele for campeão e o “Tribal Chief”. Eu sou meio australiano, mas também sou meio samoano, por isso ele é o meu chefe [risos].

Ainda na entrevista, Bronson Reed afirmou que quer defender o NXT North American Championship o mais possível e existem lutadores como Isaiah “Swerve” Scott, Dexter Lumis, Cameron Grimes que merecem essa oportunidade, ou até outros do NXT UK, Raw ou SmackDown, como Ricochet.


O que achaste da conquista de Bronson Reed do NXT North American Champion e destas declarações em relação a Roman Reigns? Achas que esse combate pode vir a acontecer no futuro?

14 Comentários

  1. Diego4 meses

    Todo mundo quer um pedacinho do “homi”

  2. El Cuebro4 meses

    A julgar pela atual situação poderia acontecer numa eventual Royal Rumble match, digo durante a battle royal ou quem sabe na luta de 5 contra 5 no Survivor Series, mas certamente o momento do Bronson é bom demais, finalmente ele é campeão no NXT, vamos ver o que o futuro guarda!

  3. Tony4 meses

    gosto muito da atitude do bronson reed e da sua maneira de ser, nota-se que nao esta la para passear o corpo e ter show off

  4. Facebook Profile photo

    Neste momento até um amendoim vs roman reigns seria algo bom de se ver. Mas ate que seria interessante esta match.

  5. Victor WWE4 meses

    Quando ele for para o main roster é possível sim, mas é óbvio que vai sair na derrota ainda mais com o Roman como Tribal Chief.

  6. Facebook Profile photo

    gostaria de ver o lumis campeão do north american, vejo mt potencial, é um dos nxt q eu mais curto

  7. KOC4 meses

    O Reed é muito talentoso, mas o q o Roman faz na wwe hj é algo impensável (acredito que até pra ele mesmo), pois o cara já teve um quintal, agora tem uma mesa e uma tribo, ah e claro… o título máximo da empresa! !!

  8. Anónimo4 meses

    Pode ser que esse combate aconteça.

  9. Não deve acontecer num futuro a curto/médio prazo, mas nunca se sabe. Realçar também mais uma boa entrevista do Jorge Botas.

  10. Vando4 meses

    Roman e logo destruído

  11. Interessante o trabalho que a Sport TV está a fazer para promover o wrestling em Portugal ao chegar a alguns wrestlers da WWE.

  12. Gostava de ver essa luta se possível para acontecer e também realçar o trabalho da Sport TV que traz esses bons momentos!

  13. olavo3 meses

    Ainda é muito cedo pra ele