Durante o NXT desta terça-feira, Brooks Jensen fez uma aparição pelo público, mas acabou por ser travado pelos seguranças e foi detido.

Ainda antes do programa de ontem começar, Brooks Jensen recorreu às redes sociais para questionar porque é que não estava agendado para o show, e reforçar que está de saída da WWE.

Já durante o programa, o NXT North American Champion Oba Femi teve um segmento no ringue com Wes Lee, no qual os dois chegaram a acordo para um futuro title match.

Durante esse segmento, foi possível ver Brooks Jensen a tentar apareceu no meio do público, mas acabou por ser travado por vários seguranças, que levaram-no para fora da arena.

Este foi um momento de bastante confusão, pelo que os lutadores no ringue acabaram por se distrair com esse acontecimento.

Mais tarde, durante uma promo de Eddy Thorpe no parque de estacionamento, foi possível ver Brooks Jensen a ser detido e levado pela polícia.

Nas últimas semanas, Brooks Jensen tem feito vários teases de uma possível saída da WWE.


O que pensas de toda esta storyline de Brooks Jensen?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Isso explica os desvios de olhares do público durante o angle do North American Title, quem sabe esse momento rebelde possa ajudar o personagem heel do Brooks que era um tanto ruim, embora tivesse certo carisma, não o vejo fora da WWE/NXT, mas talvez um momento na TNA possa fazer bem a ele, evoluir um pouco, aliás muito, ele precisa disso, é ver o que a WWE irá fazer, afinal ele é um lutador de segunda geração!