Bryan Danielson e “Hangman” Page enfrentaram-se num AEW World Championship Match de 60 minutos a abrir o Dynamite Winter Is Coming da passada quarta-feira, e os fãs aguardam agora por um rematch.

Em entrevista ao Sports Illustrated, o “American Dragon” falou das parecenças que para ele existem entre o cowboy da AEW e “Stone Cold” Steve Austin, afirmando que o seu rival é uma “versão moderna” da lenda.

Mesmo enquanto estava na WWE, ficava de olho no talento, vi o “Hangman” na Ring of Honor e na New Japan. É uma loucura ver o quanto ele evoluiu, tanto da perspectiva do ringue quanto da perspectiva da personagem.

Eu amo o seu estilo brawler moderno. Para mim, ele [“Hangman” Page] luta numa versão modernizada da maneira como Steve Austin lutava, e aquela personalidade de cowboy lembra Steve Austin a muitas pessoas.

Só que em 2021, não podes aparecer e ser como o Steve Austin. Ele desenvolveu esta personagem de cowboy com nuances e com um problema com a bebida.


Achas que há semelhanças entre “Hangman” Page e “Stone Cold” Steve Austin?

5 Comentários

  1. CoffinMeme5 meses

    apenas pelas cervejas xD, pk em termos de personagens são algo diferentes.

  2. Boa matéria.

  3. Mikas5 meses

    Realmente, tiram a cerveja, não vejo nada de semelhante

  4. Falta é umas cervejas! ahaha

  5. EO Caso5 meses

    Todos na AEW são como o Steve Austin, enquanto mostrando o dedo do meio pelo menos, a diferença é que o Steve não mostrava tanto assim e a liberdade criativa dele não se resumia a isso.