O AEW x NJPW: Forbidden Door acontecerá no próximo dia 26 de Junho, e depois da lesão de CM Punk e possível ausência de Kazuchika Okada, existe a hipótese de Bryan Danielson também não lutar no evento.

Apesar de Zack Sabre Jr. já ter desafiado o “American Dragon” para um combate, segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, a presença deste último no evento das duas empresas está neste momento em dúvida.

O jornalista explicou que, apesar de Bryan Danielson não estar apto à data do último Dynamite (15 de Junho), o combate tem sido construído e a AEW continua a fazer de tudo para que aconteça, mas não há certezas de nada.

Foi também especulado que ou Bryan Danielson marca presença no Dynamite desta quarta-feira ou então o embate entre dois dos lutadores não deverá acontecer.


Pensas que vamos mesmo ter o combate entre Bryan Danielson e Zack Sabre Jr. no AEW x NJPW: Forbidden Door?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Seria uma pena se o Bryan não estivesse apto para o Forbidden Door, ainda mais para uma possível luta contra o Sabre Jr, espero que sim isso possa acontecer, porque tem tudo para ser um dos melhores combates de pro-wrestling técnico da história!

  2. Anónimo1 semana

    É pena caso não consiga lutar no PPV.