Desde que Bryan Danielson chegou à AEW tem lutado de forma constante, sendo que o único combate que não ganhou foi no empate contra o então AEW World Champion Kenny Omega.

Depois da conquista do AEW World Championship por parte de “Hangman” Page, o “American Dragon” não teve problemas em apontar que o novo campeão não tem lutado de forma muito frequente, o que levou a uma troca intensa de palavras entre os dois e que muitos fãs viram como o momento do heel-turn de Bryan Danielson.

Em entrevista ao Busted Open Radio, ainda antes do Dynamite Thanksgiving desta quarta-feira e de ter arrancado um dente a Colt Cabana, Bryan Danielson afirmou que não fez nenhum heel-turn e que está só a ser ele próprio.

Não sei do que as pessoas estão a falar. Penso que o público da Virgínia tentou fazer-me passar por um momento difícil.

Acho que nada do que eu disse estava errado ou mesmo destinado a dizer: “Hey, parabéns “Hangman” Adam Page. És o campeão mundial, estou um pouco desapontado por não ser Kenny Omega porque era a ele que eu queria tirar o AEW World Championship. E estou um pouco desapontado por não estares a lutar esta noite e por não lutares assim tanto, e eu tenho lutado todas as semanas desde que cheguei à AEW”.

Acho que nada disso é maldoso [risos]. Penso que as pessoas vão-me vaiar e eu não vou mentir, eu gosto de ser vaiado. Há algo de tão divertido nisso [risos]. Por isso, posso inclinar-me um pouco mais para isso, mas não disse nada de errado, maldoso ou algo do género. Agora, por causa disso, vou dar um pontapé na cabeça de todos os seus amigos [Dark Order], mas penso que o faria de qualquer forma.

Não considero que seja um heel-turn. Estou apenas a ser eu próprio.


O que pensas destas declarações de Bryan Danielson?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Para mim não parece uma heel turn mesmo, nos tempos da rivalidade com o Kofi ele era um heel efetivo, agora não está tão assim, até pensei que isso fosse acontecer, mas ele parece somente um cara atrás de um desafio!