Bryan Danielson voltou à ação no Dynamite Fight for the Fallen da semana passada, onde perdeu contra Daniel Garcia, após ter estado ausente a recuperar de um traumatismo que sofreu no Forbidden Door.

Esta ausência preocupou os fãs por causa do seu estado de saúde, e numa edição do The Sessions no Starrcast V, o “American Dragon” falou da sua saúde e dos esforços que faz para manter-se saudável.

É interessante, este último, disse: “Depois de começar a sentir-se melhor, vamos ter de ter uma conversa séria sobre a tua saúde a longo prazo”. Pensei que o que isso significava era: “Depois de te sentires melhor, vou falar contigo sobre não lutares mais”.

Depois os meus exames cerebrais voltaram tão bem que nem uma única pessoa pôde dizer nada sobre o assunto. Eu ponho muito trabalho e esforço para manter o meu cérebro saudável, e fazer coisas fora das coisas normais para manter o meu cérebro saudável. Penso que isso está a dar frutos.

Os desenvolvimentos na medicina e na ciência são muito melhores. Há muito como a oxigenoterapia hiperbárica. Para aqueles que querem saber, é colocar um tubo onde estão 1,5 atmosferas de pressão, e muito oxigénio a ser inundado no cérebro.

Muitos dos militares estão a fazê-lo para pessoas que sofreram concussões. Ainda não foi aprovado pela FDA. Esse material é um processo longo. Fiz isso, 100 sessões disso, onde estou lá dentro durante uma hora e meia de cada vez.

O lutador partilhou ainda a sua experiência no balneário da AEW e afirmou que não quer passar os últimos anos da sua carreira a olhar para o telemóvel, pelo que lança discussões bizarras com os colegas, inclusive sobre pénis flácidos.


O que achas das declarações de Bryan Danielson?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Sem dúvidas ainda me assustei com a queda do Bryan no último Dynamite, para mim houve uma concussão ali, mas é muito bom vê-lo dando continuidade na carreira, depois daquela aposentadoria por causa de vários problemas nos tempos de WWE, aí ele voltou com tudo, mas veio a sair e ir para a AEW, onde está fazendo muita coisa boa e ainda deve fazer no futuro, espero muito que ele possa nos dar muitas alegrias, até porque ainda falta ele lutar na NJPW e ROH e claro muitas outras empresas!

  2. Anónimo2 anos

    Ainda bem que não se lesionou com gravidade, seria uma grande pena ter de terminar novamente a carreira.

  3. Mas ainda bem que regressou, as lesões são sempre um perigo!

  4. É preciso ter uma grande paixão pelo wrestling para fazer o que o Bryan faz/fez, fazer várias coisas que muita da gente não iria ter cabeça de fazer ou conseguiria mesmo para se manter saudável mentalmente, para depois se colocar em risco nos ringues. É preciso ter coragem e uma grande paixão. Mais um dos motivos pela minha admiração a este homem.