Bryan Danielson continua a carregar o título de um dos melhores lutadores do mundo na atualidade e todos os tempos, e não parece não querer reformar-se.

Antes do seu dream match com Will Ospreay no Dynasty do último domingo, Bryan Danielson falou com Justin Barrasso da Sports Illustrated, e aproveitou para falar um pouco sobre o seu futuro.

Esperem a melhor versão de Bryan Danielson [no Dynasty]. Depois de já não estar a lutar a tempo inteiro, isso será diferente.

A menos que aconteça alguma coisa do ponto de vista médico, nunca me vou reformar.

Agora, será o meu melhor trabalho? Não sei. Mas há algo a dizer sobre sair e actuar à frente a um público mais pequeno, o que me apaixona muito.


O que achaste das declarações do “American Dragon”?

8 Comentários

  1. tosse4 semanas

    queda livre

    • The Name4 semanas

      Queda livre onde? Sabes lá o que dizes tossinha, o homem está a fazer o que quer da carreira, é ele que faz o seu próprio booking, está feliz e isso é que importa.
      E teve mais um combate do ano para a conta, GOAT! 🤫

    • Tosse4 semanas

      E isto cresce a aew,como?

      Fazendo o que quer?
      Miséria

  2. El Cuebro4 semanas

    O destino dele é se tornar um part-timer a curto prazo, ainda mais para se preservar e em nome da família, mas claro uma hora a hora de se aposentar chega e espero que ele possa lidar com isso da melhor forma sem se prejudicar!

  3. Ric flair da vida… O Danielson já tem um leque de lesões! Não vai durar muito mais tempo lutando, ele que se cuide de aposentar na melhor forma possível já está demasiado frágil.

  4. Raphael4 semanas

    Acho que ele vai lutar em alto nível até mesmo depois de uma certa idade e ele é apaixonado pela luta livre vai ajudar muito jovens talentos como o ric falir fez , queria vê ele hell na AEW quem sabe buscando o título da TNT em um futuro

  5. É lutar até não poder mais!

  6. John4 semanas

    Ric flair parece que tem alguém na sua altura