A abrir o Dynamite desta quarta-feira tivemos um combate entre Jon Moxley e Wheeler Yuta, isto depois de Brian Kendrick ter sido afastado por Tony Khan devido a comentários polémicos feitos no passado.

O combate começou com um contraste de velocidade e força, mas Jon Moxley conseguiu dominar por mais tempo. Apesar de Wheeler Yuta nunca se ter dado por vencido e ter tido algumas oportunidades, no final o “Death Rider” aumentou a agressividade e acertou o Paradigm Shift que lhe deu a vitória.

Depois do combate tivemos o maior destaque de todo o segmento, pois Bryan Danielson apareceu no ringue e fez grandes elogios a Jon Moxley, tendo explicado que este é o melhor AEW World Champion da história e que eles não deviam lutar um contra o outro, mas sim lado a lado.

O “American Dragon” explicou que um cowboy não devia ser AEW World Champion, uma pessoa vestida de dinossauro não deveria ser campeã de equipas e alguém que a melhor contribuição que teve foi criar um vlog não deveria ser TNT Champion, e que eles deveriam ter todos os títulos na AEW.

O lutador continuou a explicar que eles deveriam trabalhar juntos para construir algo melhor na AEW, que deviam treinar jovens como Wheeler Yuta, Daniel Garcia ou Lee Moriarty e ajudá-los a ser melhores, e que os dois juntos poderiam deixar uma marca na AEW e construir um grande legado.

O segmento terminou com Bryan Danielson a dizer que Jon Moxley não precisa de responder já a esta proposta para fazerem equipa, mas para pensar no assunto…


Achas que Jon Moxley vai aceitar fazer equipa com Bryan Danielson? Estará o “American Dragon” a mentir nestas suas intenções de se aliar ao “Death Rider”?

6 Comentários

  1. Bruno Fec5 meses

    Mais uma fação na AEW?

  2. El Cuebro5 meses

    Esse momento foi um tanto interessante, o Yuta foi bem contra o Mox que depois destruiu na luta, e as palavras do Bryan são realmente tocantes, quem sabe até possamos ver um lampejo de parceria, mas depois o Mox se cansa e destrói tudo iniciando uma rivalidade entre eles, como acho que deve acontecer entre os RK-Bros!

  3. JPB5 meses

    Embora haja várias facções na AEW, confesso que fiquei bastante interessado na proposta dessa.

  4. Facebook Profile photo

    Foi uma boa promo por parte do Bryan, acredito que semana que vêm o Mox recusa a proposta irritando o Bryan começando a rivalidade propriamente dita. Algo parecido com isso.