Durante o Dynasty deste domingo, Will Ospreay saiu vitorioso do “dream match” contra Bryan Danielson, que acabou por se “lesionar” gravemente.
Este foi um combate cheio de grandes momentos, pelo que teve picos de intensidade impressionantes. Após o combate terminar, Bryan Danielson demonstrou bastantes dificuldades, o que levou à preocupação do próprio adversário.
Will Ospreay levou o rival ao ombro para os bastidores, onde o “American Dragon” foi assistido pelos médicos. Este último pareceu estar com muitas dores e o britânico parecia desesperado e pediu perdão ao rival.
Já no media scrum, a conferência de imprensa após o evento, Will Ospreay revelou que irá retirar o golpe Storm Driver ’93, que terá sido o que lesionou Bryan Danielson no seu combate.
Nessa mesma entrevista, o britânico disse sentir-se mal com tudo o que se passou e voltou a pedir desculpa a Bryan Danielson.
Will Ospreay says he reviewed the match footage and confirms that Bryan Danielson got injured tonight with his Tiger Driver ‘91 landing on his head.
He apologises and says that he's gonna retire the Storm Driver ‘93 move altogether…?
THIS GOTTA BE KAYFABE. pic.twitter.com/ebAgPkOTX6
— Drainmaker 🌧️ 💵 (@DrainBamager) April 22, 2024
Ainda assim, de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, Bryan Danielson não sofreu qualquer lesão, pelo que o final do combate e o segmento com a equipa médica da AEW já estava planeado.
Esta terá sido uma forma da AEW adicionar mais emoção ao dream match e justificar uma eventual ausência do “American Dragon” nas próximas semanas.
O que achas desta lesão de Bryan Danielson e reação de Will Ospreay?
2 Comentários
Talvez apenas uma ausência temporária do Bryan para os próximos tempos, torcer para que esteja tudo realmente certo com ele, a luta contra o Will foi certamente incrível e bruta, os dois botaram tudo o que sabiam lá, legal ver a atitude de respeito entre eles!
Daniel Byran é um guerreiro que dá tudo em ringue, incrível!