“Hangman” Page e Bryan Danielson enfrentaram-se num AEW World Championship Match de 60 minutos a abrir o Dynamite Winter Is Coming da passada quarta-feira, e após um empate os fãs já aguardam pelo rematch.

Em conversa no Busted Open Radio, Tony Khan confirmou que perante o resultado Bryan Danielson ainda é o candidato ao AEW World Championship e que teremos um rematch contra “Hangman” Page em breve.

Vou ser honesto: estou entusiasmado com o que está por vir entre “Hangman” Page e Bryan Danielson. Está longe de acabar [a rivalidade]. E vou dizer-te uma coisa: Bryan Danielson ainda é o candidato principal [ao título]. É um rematch que estou muito entusiasmado para ver.

O presidente da AEW não anunciou quando é que o rematch pelo título irá acontecer, mas tudo aponta para que aconteça no especial Battle Of The Belts que a promotora irá realizar no próximo dia 8 de Janeiro de 2022.


Estás ansioso por ver um rematch entre “Hangman” Page e Bryan Danielson pelo AEW World Championship?

7 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu já imaginava isso, confesso que não gostei em ter terminado em empate, mas imagino o quanto a rivalidade está rendendo em audiências, Bryan e Page estão bem demais, o Bryan até poderia vencer sim, mas a invencibilidade dele também está em risco eu diria!

  2. joao (diferenciado)1 mês

    rei dos empates

  3. Não sei se vai ganhar o título mas é bem provável mas é certo que o Adam Page merece um bom reinado!

  4. Tem tudo para ser o terceiro combate 5 estrelas do Bryan, está mesmo numa série incrível. O tipo com mais liberdade é genial tanto em ringue como na personagem tornou-se, na minha opinião o melhor da atualidade. Começo a vê-lo como o próximo AEW champion

  5. Anónimo1 mês

    Espero mais um bom combate.