Faz login e reduz a publicidade

Bubba Ray Dudley vai abandonar os ringues

Bully Ray, conhecido na WWE como Bubba Ray Dudley, sofreu uma concussão no passado mês de Setembro, no evento da Ring of Honor: Death Before Dishonor XV. Depois do iPPV, o lutador afirmou no Twitter que o seu futuro no Wrestling era incerto.

Agora, no passado dia 15 de Outubro, no ROH Global Wars, Bully Ray anunciou a sua retirada dos ringues. O lutador confirmou que, aos 46 anos e dada a situação, chegou a altura de se retirar. Bully Ray voltou a reafirmar este anúncio mais tarde na Terça-feira, numa entrevista ao Busted Open Radio.

O lutador diz que agora é altura de se dedicar a outros projectos dentro do Wrestling, nomeadamente à sua escola, a 3D Academy.

Bully Ray teve uma carreira de cerca de 26 anos, onde ganhou vários títulos, principalmente Tag Team ao lado de D-Von Dudley.

8 Comentários

  1. Juangprata há 1 ano

    Grande perda (sqn) ;c

  2. Anónimo há 1 ano

    Pode-se orgulhar de ter marcado, em parte, uma era na tag division da WWE.

  3. KILL OWENS KILL há 1 ano

    Lenda. Ainda me arrepio quando vejo a cena no Lockdown 2013 (tempos de outrora da TNA), onde o Bully se revele como líder dos Aces & Eights e o público taca lhe as garrafas.

  4. Rui Ribeiro há 1 ano

    Lenda! Parte de uma Tag Team lendária, excelente heel e um senhor no micro. O momento do Lockdown em que se revela o lider dos Aces & Eights foi espetacular e só é pena que a TNA tenha estragado a stable.

  5. BRRM há 1 ano

    Uma verdadeira lenda desta indústria! Juntamente com o D-Von formou umas das melhores tag teams de sempre e proporcionou-nos imensos momentos icónicos e, mais tarde, conseguiu reinventar-se e tornou-se num dos grandes heels desta década. Só foi pena não ter usado a personagem de “Bully” na WWE…

    Thank you Bubba!

  6. braullino há 1 ano

    Alô Alô WWE, Dudley Boyz pro Hall Of Fame 2018, pode ser ou ta difícil?

  7. feed me more há 1 ano

    Hall of famer 2018 a caminho.

  8. JoãoRkNO há 1 ano

    Um dos melhores heels que esta indústria já conheceu! Que saudades dos Aces&Eights e daquelas promos!

Comentar