As recentes declarações de Eddie Kingston após o AEW Dynamite do último sábado têm feito correr muita tinta, não só online entre os fãs como também dentro do próprio balneário da All Elite Wrestling.

O mais recente nome a insurgir-se contra o “Mad King” foi Bully Ray, com o membro dos Dudley Boyz a deixar alguns conselhos ao veterano lutador no programa Busted Open. O WWE Hall of Famer disse o seguinte:

Eu adoro o Eddie Kingston. Se tivéssemos batalhas de promos e eu fosse o capitão de equipa e alguém me dissesse “podes escolher uma pessoa para fazer a promo por ti”, muito provavelmente escolheria o Eddie. Isto devido à sua legitimidade, tom, inflexão, tudo. Obviamente, nós soamos de forma parecida e portanto aprecio a entrega do Eddie, tal como a de Taz, outro mestre com o microfone.

Mas neste caso, o Eddie precisa de calar a p*ta da boca e ficar no seu canto. E o seu canto é como um tipo da AEW a falar sobre a AEW e a erguer a bandeira da AEW. Aí estou completamente a bordo. Diz-me o quão boa a AEW é, mostra-me que colocas o coração em ringue. Conta-me porque é que estiveste nas indies durante a maioria da tua carreira e que agora que esta companhia te deu uma oportunidade, aprendeste a adorá-la e tudo o que ela enceta. Aí já estarei a bordo, Eddie.

Para Bully Ray, as críticas de Eddie Kingston à WWE correspondem “à saída mais fácil”.

Se reveres o vídeo [exclusivo pós-Dynamite] e ouvires os fãs, eles não aplaudiram assim tanto quando ele se atirou contra a WWE… Não tiveste a reação que procuravas porque as pessoas muito possivelmente estavam a pensar “Está bem, Eddie. Afasta-te lá deles”. Não há razão para ir por esse caminho. Se o Cody quer destruir um trono, eu percebo. Se o [Chris] Jericho quer dizer “f*** u”, eu entendo. Mas o Eddie? Porquê ele? Não há motivo algum para ele o fazer.

Aqui é possível ouvir a declaração de Bully Ray:

Entretanto, o próprio Eddie Kingston já respondeu às mensagens críticas que tem recebido nos últimos dias. Em conversa com o podcast WrestleZone’s 2 Dynamite Dudes With Attitude, o candidato aos AEW World Tag Team Championships frisou que “todos nos devemos acalmar”.

Acham que vou enterrar o balneário para o qual trabalho? Não, além disso eu adoro-o. Eu amo a AEW. O que queres? Eles pagam-me! Estão a colocar-me em televisão nacional depois de 20 anos nisto. É claro que vou elogiar a AEW. Relaxem. Eu espero pessoas do outro lado, se elas podem mencionar os nossos nomes, a fazer a mesma coisa e sabes porquê? Eles querem que a equipa da casa ganhe. É igual à NFL ou à MLB. Queres apoiar a tua equipa e a AEW é a minha.


O que achas desta resposta de Bully Ray aos recentes comentários de Eddie Kingston?

9 Comentários

  1. Jen King1 mês

    hoje todo mundo ser sente ofendido tanto o pessoal/fas da AEW e WWE, – por isso eu prefiro conversa com pessoal/fas da ROH NJPW Impact ate tambe NWA.

  2. RetahOxil1 mês

    Lixo

    “Huur huur temos q xinga a wwe… ”
    Alem de wrestler bosta eh desconhecido

  3. Lendo as declarações todas percebe-se bem o que eles quis dizer.

  4. Alexandre1 mês

    Bully é que tem que ficar no canto dele.

  5. Eduardo1 mês

    Bubba só disse verdades. Ambas as empresas devem focar em melhorar o seus respectivos produtos e esquecer um pouco de ficar atirando farpas e jogando essas discussões para os fãs, ambas as empresas tem muito o que melhorar, ficarem discutindo e atirando farpas pra cá e pra lá como um bando de velhos amargurados não vai melhorar o produto de nenhuma delas.

    • Litos1 mês

      Como se o Bubba nunca tivesse feito isto… quando estava na TNA passava a vida a atirar farpas à WWE.

  6. Anónimo1 mês

    Concordo com o Bully Ray. Não digo que o Eddie Kingston não tenha razão em algumas coisas que disse, mas exagerou em outras, e não vi qual a necessidade dessa promo, apenas foi para criar polémica desnecessária.

  7. As pessoas estão se doendo porque ele disse muitas verdades hahaha Bully disse que ele quer chamar atenção, mas ele quer a mesma coisa 😂😂😂