Desde que a AEW existe que também existe uma “guerra” entre a empresa de Tony Khan e a empresa de Vince McMahon, e por norma quando alguém atira uma farpa para a outra empresa, acaba por ser um lutador desta última empresa que foi “atacada” a responder.

Porém, MJF não é um lutador normal e fez questão de atacar Eddie Kingston por causa do discurso que este fez contra a WWE após o Dynamite do passado sábado.

MJF fez logo questão de apontar que acha piada que o homem que tenta liderar as tropas esteja calçado com uns Timberland e continuou a dizer que da próxima vez que o “Mad King” queira falar em nome do balneário, para o deixar fora disso.

Para além do kayfabe natural de MJF, este tweet pode também marcar o início de uma possível rivalidade deste e Eddie Kingston, até porque para os fãs da AEW de certeza que acabaria por ser interessante ver os dois a usarem as suas capacidades ao microfone para se insultarem.


Qual a tua opinião sobre esta resposta de MJF ao discurso de Eddie Kingston?

8 Comentários

  1. Victor Silva1 mês

    MJF não é bobo e como ele mesmo disse uma vez, ele é “um homem de negócios”, ou seja, hoje na AEW amanhã na WWE, nunca se sabe, e baseado nesses discursos dele, imagino que ele tenha vontade de estar na WWE um dia, por isso ele deixa sempre a porta aberta, apesar da Kayfabe

    • Não podes acreditar em tudo o que o MJF diz porque é tudo um “work” e acho que ele sera um “AEW Lifer”, a aew não deixará fugir um homem como ele…

    • Victor Silva1 mês

      Também acredito que ele será um eterno “AEW Guy” porém ele sempre deixa as portas abertas para outras ofertas, e claro, sempre há as exceções, quem em pleno 2012 no auge da TNA acreditaria que A.J. Styles, na altura era a cara da empresa, poderia estar na WWE num futuro próximo? O que quero dizer é que as possibilidades sempre estão abertas e existem

    • v1 mês

      era uma tristeza se ele fosse para wwe e melhor deixar estar onde tem valor, na wwe era para ir para o nxt subir depois ser despedido, o unico que ainda se tem safado é o the miz mas so em mic skills como wrestler tem melhores do que ele que ja foram despedidos

  2. Foi kayfabe, mas acredito que um pouco real também. Mas não vejo MJF a sair da AEW, acredito que se vai tornar uma das grandes estrelas da companhia por largos anos, na WWE duvido muito que tenha a mesma sorte

  3. Anónimo1 mês

    MJF sendo MJF.

  4. Uma feud entre estes 2 seria qualquer coisa de incrível.

  5. David Vasconcelos1 mês

    Eu sigo o perfil do MJF no face. Ele diz mal do Cody Rhodes todas as semanas. E manda farpas a toda a hora ao Triple H. Isso é o MJF. Sempre a dizer mal de todo e de todos. O rei desta macacada.