Durante o SmackDown desta sexta-feira, foram dados indícios de uma possível mudança de nome para Butch, enquanto este falava com Tyler Bate.

No programa da semana passada, Tyler Bate subiu ao main roster da WWE para se aliar a Butch contra os Pretty Deadly (Kit Wilson & Elton Prince).

Já no programa de ontem, Tyler Bate e Butch foram beber um café, e enquanto o primeiro queria continuar a sua parceria, o “Bruiserweight” disse que deviam seguir caminhos separados, e que os Brawling Brutes também tinham acabado.

O “British Strong Boi” disse então que podiam trabalhar a mindfulness e que Butch precisa de encontrar a pessoa que lhe dissesse o que era necessário para tornar o seu nome famoso.

Em seguida, Tyler Bate comentou que Butch precisa de olhar para dentro e perguntar a si próprio: “Qual vai ser esse nome?”, ficando no ar a possibilidade do lutador voltar a chamar-se Pete Dunne.

Antes de se tornar Butch no main roster da WWE, este era anteriormente conhecido como Pete Dunne no NXT e NXT UK.


Gostavas de ver um regresso do nome Pete Dunne?

10 Comentários

  1. Conde1 mês

    2 irrelevantes. Ambos deviam ser demitidos. Não merecem esse hype todo da WWE.

  2. Best1 mês

    Muito melhor o retorno de Pete Dunne

  3. CoffinMeme1 mês

    Finalmente o Pete Dunne vai voltar 🙏

  4. O quão incrível seria, durante uma promo do Gunther a falar de como invencível ele é, ser interrompido por aquela música que o Pete Dunne utilizou durante o seu reinado no NXT UK, que é das músicas mais badass de sempre, e lá vinha ele, o verdadeiro “Bruiserweight” para o confrontar e ser o escolhido para terminar o reinado dele como Intercontinental Champion. Isto é um cenário com 0.1% de chance de acontecer, mas ele iria mostrar que seria um otima escolha para ser o escolhido para terminar com o reinado do Gunther. Basta lembrarmos como foi o reinado dele como campeão do NXT UK, foi incrivel! Ele aí mostrou que basta lhe darem um bom booking e têm um campeão com credibilidade, capaz de entregar ótimos combates, com uma gimmick capaz de acumular muitos fãs, e uma música de entrada que apetece ouvir o dia todo. Seria incrivel! Se voltar a esse Pete Dunne, espero que não tenham travões e apostem a sério nele

  5. Tosse1 mês

    Devia voltar

  6. El Cuebro1 mês

    Sabemos o quão errada foi essa mudança de nome foi e foi para muito pior, Butch é nada, não é nome e não representa o que Pete Dunne realmente é, espero que a WWE conserte esse e outros grandes erros em nomes, aliás ultimamente quem pensa nesses nomes ridículos não sabe de nada! No mais é torcer para algo bom para essa dupla inglesa, são dois caras de muito talento que, com algum destaque, poderiam liderar por lá!

  7. TakerVanDerVaart231 mês

    Que venha lá esse regresso do Pete Dunne. E a theme song também poderia voltar a ser a antiga do NXT

  8. Anónimo1 mês

    Espero que volte mesmo.

  9. Bring Pete Dunne back pleaseeeeee!