Cain Velasquez ataca o novo WWE Champion Brock Lesnar

2 semanas 33

A primeira edição do WWE SmackDown no canal FOX foi especial, não só pela estreia mas também pela comemoração do 20º aniversário do programa, e o show teve como main event o combate pelo WWE Championship entre o campeão Kofi Kingston e Brock Lesnar.

Só que o combate que tivemos foi algo que muito poucos esperariam. Kofi Kingston até estava a ter um reinado repleto de várias defesas, mas assim que toco a campainha e Kofi Kingston correu na direção de Brock Lesnar, este apanhou-o e aplicou-lhe um F-5. Foi o suficiente para uma vitória em poucos segundos!

Brock Lesnar conquistou assim o WWE Championship pela quinta vez na sua carreira, num dos combates mais curtos da história da WWE. O que ainda se torna mais chocante se tivermos em conta que estava em jogo o principal título da companhia.

No entanto, a noite ainda não tinha terminado e havia uma última surpresa guardada para esta estreia do WWE SmackDown na FOX. A música de Rey Mysterio tocou, mas o lendário luchador não apareceu sozinho. O “Mestre do 619” apareceu lesionado, mas veio acompanhado pelo ex-UFC Champion Cain Velasquez, confirmando os rumores que circulavam nos últimos dias.

Para quem não sabe, Cain Velasquez é o lutador que na UFC venceu Brock Lesnar no 1º round e por TKO para conquistar o UFC Heavyweight Championship. Na altura foi um derrota humilhante para a “Besta”, ainda para mais tendo em conta a diferença de peso, apesar de pertencerem à mesma categoria: heavyweight.

E Cain Velasquez não veio para brincar, pois assim que entrou no ringue atacou o novo WWE Champion com vários socos. Brock Lesnar, acompanhado pelo seu manager Paul Heyman, não teve outra solução a não ser fugir do ringue. Com esta estreia auspiciosa, Cain Velasquez pode entrar diretamente na luta pelo WWE Championship, com um eventual combate contra Brock Lesnar num futuro próximo.

O que achaste da rápida conquista do WWE Championship por parte de Brock Lesnar? E qual foi a tua reação à estreia surpresa de Cain Velasquez?

33 Comentários

  1. jefferson silva2 semanas

    sera um segundo part time no smack?

  2. Anônimo2 semanas

    Sério que ele vem para wwe? Part time também creio eu

  3. Augusto Van Der Velden2 semanas

    Brock Lesnar, your hell has come. Cain Velasquez

  4. Becky Lynch2 semanas

    Quero ver ele destruindo o Brock na WWE tambem kkkkk… mas provavel que o Lesnar se saia por cima, mas numa luta real ele simplesmente o humilhou, lembro muito bem desse dia.

  5. Danilo Loureiro2 semanas

    Terá que treinar muito o Velasquez , pra quem viu ele na AAA sabe que esse não está preparado para tal combate !

    • Augusto Van Der Velden2 semanas

      Acho que a rivalidade em si sera mais entre Rey Mysterio e Lesnar pelo o Título da WWE, acho que o Cain Velasquez sera mais um “guarda costas” do Rey.
      Mas realmente ele tem que evoluir bastante.

  6. Nossa bastou 1 F5 para conquistar o título. Eu sabia que o Brock ia ganhar mas pensava que o combate ia durar ao menos 5 minutos. Já a estreia do Cain foi mesmo uma surpresa não contava mesmo

  7. Showstealer2 semanas

    Uma pena um reinado tão histórico e com uma construção engraçada ter sido terminado em pouco mais de 5 segundos, mas é assim o booking da WWE de vez em quando…
    A verdade é que Kofi Kingston como campeão já não estava a dar, então acaba por ser justificado este resultado apesar do squash ter sido pesado demais a meu ver. Talvez Kofi vá para o Raw agora, resta aguardar os planos futuros para ele.
    Em relação ao chocante aparecimento de Cain Velasquez, foi uma excelente conclusão para esta estreia na FOX para o SmackDown e, apesar de provavelmente ainda não estar preparado para a WWE, não descartaria um combate entre ele e Brock Lesnar para Crown Jewel (talvez aqui seja menos provável, pois podem fazer antes ainda Lesnar vs Rey Mysterio) ou WrestleMania.

    • Foto de perfil do Facebook

      Mesmo :/ mas claro que nem tudo ia correr bem como nos queriamos, claro que ia haver algo para “estragar” os show

    • Becky Lynch2 semanas

      E a tal clausula de revanche que os lutadores que perdem o titulo sempre tem? sera que a WWE simplesmente vai ignorar isso? Ja que os outros lutadores sempre usavam isso. Mesmo que não iria fazer muita diferença é a logica.

    • Showstealer2 semanas

      Penso que as rematches automáticas já não existem, Becky Lynch. Feliz ou infelizmente, acho que essa cláusula terminou no início deste ano.
      Portanto, creio que o Brock Lesnar vai agora para uma feud com o Cain Velasquez (ou então o Rey Mysterio) com o título da WWE em jogo.
      Já o Kofi Kingston, das duas uma: ou volta a ficar remetido ao mid card no SmackDown ou então segue para o Raw e pode perfeitamente ser main eventer lá (uma feud com The Fiend pelo título Universal seria algo interessante de se explorar mesmo em segmentos).

    • A rematch clause acabou há algum tempo, como tal Kofi não deverá lutar com o Brock de novo

  8. Wwe is rollins2 semanas

    Ate tenho melhor fisico que este velasquez meu deus o lesnar dá abada

    • Augusto Van Der Velden2 semanas

      Cara não querer ter criticar, mas a maioria dos seus comentários é só desprezando todo mundo e você se achando superior a todos Só que esse Velasquez era o lutador mais forte do UFC e literalmente destruiu com o Brock Lesnar no UFC.

    • Becky Lynch2 semanas

      Desde o UFC o Velasquez tinha esse fisico, e simplesmente destruiu o Brock Lesnar em apenas um round.

    • Wwe is rollins2 semanas

      Para um lutador atao esta em má forma aquilo é corpo para u. Lutador ah ok

    • Augusto Van Der Velden2 semanas

      Como a Becky Lynch disse ele sempre teve aquele físico e sempre ele foi superior aos outros lutadores do UFC, para da um exemplo de físico em algumas vezes não é importante.
      O Giuseppe Faè e eu somos amigos e cunhados, eu tenho 1,92 e peso 85 kg, o Giuseppe tem 1,70 e pesa 74 kg, em uma luta entre o Beppe e eu, além de eu apanhar dele ele iria fazer eu beber o meu sangue que vazasse do meu corpo.

      Então o que adianta eu ser 22cm mais alto que ele e ser 13 kg mais pesado que ele, e no “face to face” eu levar uma surra dele.
      Nem sempre significa que você tenha um físico bom é ter resistência força física.

      Outro grande exemplo é o Próprio Velasquez x Lesnar no UFC, “Cain Gordo” e o Lesnar bombado, e o “gordo” deu uma surra no bombado.

    • A maioria dos lutadores de MMA são bastante fora de forma comparado com wrestlers, por que eles focam mais nas técnica em vez de aparência, pois está sarado não significa absolutamente em nada em uma luta se você não tem técnica.

    • TEX2 semanas

      O Velásquez dá-te um murro ficas no chão

  9. Edge2 semanas

    Melhor combate da noite goob bye Kofi e welcome Lesnar, Lesnar vs Cain tem potencial de dar uma feud a nivel das que tinha na attitude era

  10. vasectomia salvadora2 semanas

    Por essa eu não esperava! Espero q não seja igual a Ronda q já foi direto pro main-roster. Espero q fique + tempo q a Ronda ficou e não seja só uma participação. Tomará q vá primeiro pro NXT por pelo menos 1 mês. Qro ver a Ronda voltando tbm, só q tbm pro NXT por 1 ou 2 meses, depois só alegria no SD e Raw. É capaza da Ronda voltar ano q vem, uns meses antes da S.B, da Marina e da J.Duke subirem pra show principal.

    • TEX2 semanas

      Como é que vais meter a Ronda no NXT se à uns meses ela era uma das caras da empresa

    • vasectomia salvadora2 semanas

      Quando ela voltar, TEX! Entendeu? Eu acho q é inevitável uma volta dela. Talvez depois da W.Mania de 2020.

  11. que bacana2 semanas

    que bom que os 2 não são odeiam na vida real, se não seria bem difícil ter uma química no ringue entre eles, aliais: nem teríamos o cain aí. Se a C.cyborgue e a Ronda não fossem inimigas na vida real como são, a Cris poderia trilhar uma carreira na wwe, mas essa teria q treinar alguns anos no nxt, principalmente a parte das artes-cênicas.

  12. Kkkkkk2 semanas

    É desta que Brock lesnar vai tirar o calçao e voltar a cueca ahahah

  13. El Cuebro2 semanas

    Não gostei do Brock ganhando o título, achei que o New Day fosse interferir de alguma forma, mas enfim que o Cain seja um desafiante a altura e vingue a família Mysterio! Só precisa melhorar um pouco a forma, mas bom que já tem a base do pro-wrestling!

  14. Foto de perfil do Facebook

    conspiraçao mma no lesnar a seguir apareçera o cormier, o overeem e o lashley depois de mandar a lana de volta para o rusev . o mundo da mma e feito de homens destes e o cain nao e o primeiro a sair da jaula depois destes senhores que aprendem outra modalidade e uns vao outros saiem e voces nao viram rampage jackson e tito ortiz na impact wrestling na altura tna, o jackson quando soube do tito ficou palido …..
    .

  15. Anónimo2 semanas

    Espero que isto seja só para um ou dois combates. Não merecemos aturar outro ex UFC a passar a frente de quem realmente merece.

    • Samuel Guerreiro2 semanas

      Verdade. Saudades de qnd a WWE só tinha wrestlers.

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil2 semanas

      Olha essa doeu lá no meu coração, eu me senti um pouco “ofendido”, kkkkkkk
      pelo fato de treinar e lutar mma e ser fã de wrestling.

    • Augusto Van Der Velden2 semanas

      Cara, nos anos 90 na wwe não tinham o Ken Shamrock e o Dan Severn entre outros lutadores mma ?
      a unica diferença de é que hoje o MMA ficou popular e naquela época não era, e os lutadores de wrestling que vão para o MMA ? CM Punk, Jack Swagger e até o próprio Lesnar gostariam que os fãs de mma começassem a dizer que “esse lutadores de luta de mentirinha” estão roubando o espaço de lutadores “de verdade”.

  16. Samuel Guerreiro2 semanas

    Eu não gostei muito, não gosto qnd esse pessoal sai do UFC e vai para a WWE. Com certeza ele e o Brock vão lutar pelo título no Crown Jewel. A WWE virou o asilo do UFC.

    • Augusto Van Der Velden2 semanas

      Lutadores como Ken Shamrock e o Dan Severn antes da wwe e depois da passagem pela a wwe foram lutadores de mma, sempre teve lutadores de mma na wwe e em outra empresa de wrestling, atualmente na wwe tem o próprio Lesnar que depois que saiu do UFC foi para a wwe(claro que ele já era wrestler), Matt Riddle, Jack Gallagher e até o Pete Dunne(só treinou), vai criticar eles também ? claro que o caso do Cain é diferente mais do jeito que vocês falam parece que desprezam o MMA.

      E como que eu comentei em outro comentário se um fã de MMA criticasse os wrestler que foram para o MMA até os mais recentes CM PUNK, Jack Swagger e o Lesnar, se eles falassem que “esse lutadores de luta de mentirinha estão roubando o espaço de jovens lutadores de luta verdade”.

      Certeza que ninguém iria gostar, e o simples motivo que a wwe contratou a Ronda e o Cain, é porque eles trazem lucro para a empresa, sem dinheiro a wwe não tem como se sustentar no mercado mais agora com a presença da AEW.

      A esqueci de mencionar o Bobby Lashley também,🤦‍♂️🤦‍♂️ enfim…

Comentar