O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Cain Velasquez apareceu na WWE durante a primeira edição do SmackDown no canal FOX, no início de Outubro, estreando-se em ringue no final do mesmo mês, ao lutar contra o WWE Champion Brock Lesnar no Crown Jewel na Arábia Saudita. A estreia não correu bem e o ex-lutador de MMA saiu derrotado rapidamente.

De lá para cá, Cain Velasquez participou num live event que a WWE realizou na Cidade do México no final do mês de Novembro, e tem sido apontado como um dos possíveis adversários de Brock Lesnar para a WrestleMania 36. Para isso acontecer, Cain Velasquez poderia aparecer no Royal Rumble e eliminar o WWE Champion.

Entretanto o lutador de 38 anos quis deixar mais algumas “pistas” em relação ao seu futuro na WWE. Em entrevista ao The Sun, Cain Velasquez foi questionado sobre o Royal Rumble e a possibilidade de poder voltar a enfrentar o WWE Champion Brock Lesnar na WrestleMania 36, em Abril.

Acho que vou participar [no Royal Rumble Match], eu acho. Eu poderei vencê-lo, essa é a minha mentalidade para tudo. É essa a mentalidade que todos deveriam ter. Eu vou entrar e vencer isso.

Já sobre a derrota contra Brock Lesnar no Crown Jewel e o seu futuro na WWE, Cain Velasquez disse:

Pensei que com MMA isso seria suficiente, fui lá com o mesmo estilo e o mesmo plano. Só que Wrestling é diferente. O Brock é o número um aqui, e acabei por ser apanhado. O combate até estava a meu favor, mas ele apanhou-me e foi o fim. Apenas tenho de continuar. Não vou desistir de lutar e um dia voltarei a vencê-lo.

Não sei se será em 2020, mas a trilogia irá acontecer em algum momento. Quanto mais tempo estou aqui, mais vou aprendendo, estou a ficar cada vez melhor.

Com estas declarações, Cain Velasquez mostra-se confiante que irá participar no Royal Rumble do próximo dia 26 de Janeiro e que poderá muito bem vir a ser o candidato ao WWE Championship de Brock Lesnar na WrestleMania 36. No entanto, e até ao momento, a WWE ainda não confirmou a sua entrada no combate.


Achas que Cain Velasquez vai mesmo estar no WWE Royal Rumble?

7 Comentários

  1. Showstealer1 mês

    Penso que Cain Velasquez irá entrar no Royal Rumble Match mas desejo que não seja ele a vencer nem que elimine Brock Lesnar.
    Se querem fazer um rubber match entre Lesnar e Velasquez, então deixem para o SummerSlam, por exemplo, caso o Cain já tenha evoluído de forma satisfatória.

  2. Bruno Fec1 mês

    E começa aí a rivalidade com Lesnar para esse combate de sonho para qualquer fã de wrestling que é Lesnar vs Velásquez -.-

  3. Vai eliminar o Lesnar falta saber se terminará a RR em último, não dúvido…

  4. El Cuebro1 mês

    Bom saber, acho que encontramos o possível número 2 que poderá eliminar um tal de Brock Lesnar!

  5. Eu não me importo de um rubber match entre o Cain Velasquez e o Brock Lesnar, desde que seja organizado pelo Dana White tudo bem.

  6. Anónimo1 mês

    Acho que vai mesmo aparecer no E Royal Rumble

  7. todas as semanas1 mês

    se der o seu melhor e com la mascara de lucha libre ficava muita cool, e desengam-se as flores de estufa que o o corpo nao interessa nada para atitude em campo