A abrir a segunda hora do SmackDown desta semana, que foi especial de WWE Draft, tivemos uma promo de Paul Heyman sobre o combate já marcado entre o seu cliente Brock Lesnar e Cain Velasquez. Depois do ataque do lutador da UFC no show da semana passada, havia a curiosidade em saber qual seria o próximo capítulo desta rivalidade.

Paul Heyman foi até ao ringue acompanhado pelo WWE Champion e deixou algumas palavras ao seu adversário no Crown Jewel, lembrando no entanto o que aconteceu em 2010 quando Brock Lesnar e Cain Velasquez se enfrentaram no UFC 121. Esta foi a primeira vez que a WWE apresentou imagens da UFC nos seus shows. O manager referiu que Brock Lesnar tem medo de passar por situação idêntica, mas que vai dominar esse medo e vencer Cain Velasquez.

Os dois acabaram por ser interrompidos pela entrada da dupla de Rey Mysterio e Cain Velasquez, que deixaram algumas palavras ao WWE Champion. O (ex-)lutador da UFC chegou mesmo a pegar no microfone e prometeu que, no dia 31 de Outubro na Arábia Saudita, vai deixar mais uma cicatriz na cara de Brock Lesnar. O título não parece estar em jogo, pelo que a feud é estritamente pessoal.


O que achaste deste segmento no SmackDown desta semana? Quem achas que vence no WWE Crown Jewel?

14 Comentários

  1. jefferson silva2 meses

    top ate parece que vão lutar no ufc novamente ….

  2. Showstealer2 meses

    Muito bom segmento, a criar hype suficiente para o combate da Arábia Saudita. No Crown Jewel, acho que Brock Lesnar vencerá Cain Velasquez para vingar a derrota no UFC e porque geralmente quando Paul Heyman diz “it’s not a prediction, it’s a spoiler” as coisas acontecem, então não vou duvidar (ainda por cima tendo ele inside information agora que é diretor executivo do Raw) xD

  3. Augusto Van Der Velden2 meses

    “Eu vou deixar uma cicatriz do outro lado do rosto” essa frase congelou a alma do Lesnar kkkkkkkkkkkk

  4. Rollinsy2 meses

    Nem tou ai para esta palhacada de rivalidade 😴😴

  5. Gabriel Santos2 meses

    Legal para o Cain ter uma Deus desse tamanho já em sua estreia, mas me pergunto em quanto ao Rey?

    Vai ficar só de “irmão mais novo” do Velasquez e não vai entrar em nova feud ou na rota de algum title?

    • Showstealer2 meses

      Creio que Rey Mysterio esteja por agora lesionado em kayfabe, mas talvez tanto ele como o filho Dominick ainda sejam partes importantes desta história entre Brock Lesnar e Cain Velasquez.

    • Augusto Van Der Velden2 meses

      Boa pergunta, mas acho que ele irá sim entrar na rota pelo o titulo.

  6. Anônimo2 meses

    Alguém sabe se essa luta vai ser uma single match ou extreme rules ou outra coisa ?

    Se for uma single match acredito que o Cain vence por desclassificação e assim o Lesnar continua como campeão.

  7. El Cuebro2 meses

    Lembrando os tempos de UFC e quem sabe vem uma nova cicatriz aí, te cuida Lesnar, que aparentemente esse título já tem um novo dono!

  8. MC2 meses

    Muito sinceramente não consigo nem imaginar o Cain a ganhar, muito menos o título.

  9. Anónimo2 meses

    O Segmento foi bom, serviu para criar hype para o Crown Jewel. Mas não me interessa em nada essa rivalidade. O Lesnar como campeão, devia aparecer mais vezes, e criar um rivalidade com alguém que esteja lá a full time. Não sei se o Cain Velasquez vai ficar a full time, o que não me acredito muito. Mas mesmo que fosse esse o caso, ele não é o certo para tirar o titulo ao Lesnar. A WWE não anunciou esse combate no Crown Jewel pelo titulo, e acho que e devia manter assim.

  10. Joao sousa2 meses

    Para mim qualquer campeao da WWE tem de ser presente e nao em part time. De que adianta ter um campeao ausente. Isso para mim nao presta e nao serve. Se o Brock lesner quer ser campeao tem que estar sempre presente como qualquer campeao. Isto é a minha opiniao.

  11. Joao sousa2 meses

    So espero que o Cain parta a boca toda ao brock. E saia vencedor