Cain Velasquez pode estar a caminho da WWE ou AEW

há 3 dias 10

Cain Velasquez, que é ex-UFC World Heavyweight Champion, estreou-se no mundo do Wrestling na Triplemania da AAA. O ex-lutador da UFC lutou mascarado na sua estreia e recebeu críticas bastante positivas desse seu primeiro combate, e agora parece não querer ficar por aqui.

Em entrevista ao famoso jornalista de MMA Ariel Helwani, Cain Velasquez afirmou que pode estar a caminho da WWE ou AEW. Lembramos que ele já treinou no Performance Center há um bom tempo atrás. O lutador disse o seguinte:

Eu gostava de lutar noutras promotoras de Wrestling. Até já existiram várias conversas para eu lutar na WWE. Mas como lutei ao lado de Cody na minha estreia, também falei com ele sobre a hipótese de lutar na All Elite Wrestling. A AEW é uma empresa que está a fazer coisas muito boas, gostaria de voltar a falar com eles.

Nestas declarações de Cain Velasquez, para além de afirmar que pode vir a lutar na WWE no futuro, também não deixou de lado a hipótese de lutar na All Elite Wrestling, abrindo também um possível “leilão” entre as duas companhias, se houver interesse por parte de ambas.


Acreditas que algum dia veremos Cain Velasquez a lutar na WWE ou AEW?

10 Comentários

  1. Pedro há 3 dias

    Se ele for para a WWE fazia equipa com o Brock Lesnar ja que os 2 ja foram da UFC ou entao ao contrario, faziam uma feud entre 2 campeões do UFC na WWE.

  2. Alfa Reigns há 3 dias

    Ele bem pode ir para a aew, pois não faz falta nenhuma na wwe

    • alexandre há 3 dias

      desculpa mas fai falta sim imagina ele contra Braun stromam, contra Lars Sulivan, Contra Luck harper contra drew Mackintire, Big Cass seria muito bom

    • Bruno há 3 dias

      Big Cass saiu a muito tempo da WWE e o Lars parece estar de saída também

  3. Paulo Alexandre Gonçalves Baltarejo há 3 dias

    Acho que na WWE feuds com Brock Lesnar ou alguém do género seria muito positivo o grande problema é que neste momento a wwe não mostra saber produzir boas feuds, e por outro lado a Aew precisa de mais nomes conhecidos no mundo das artes de combate e seria uma ótima opurtunidade para eles

  4. Showstealer há 3 dias

    Acredito que essa oportunidade vai surgir para o Cain Velasquez muito em breve… Creio que na AEW conseguiria ter destaque mais facilmente, mas na WWE seria mais um antigo lutador de UFC e lá costumam dar bons pushes a pessoal dessa estirpe.

  5. Kauê Silva há 3 dias

    Esse cara tem um grande futuro no pro-wrestling, por mais de Cain Velasquez para vermos seu potencial!! Talvez hoje em dia a AEW esteja na frente pela luta com o Cody e a parceria com a AAA!

Comentar