Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois de uma carreira de sucesso na UFC, Cain Velasquez chegou à WWE com muito pouca experiência no mundo do Wrestling. No entanto, isso não foi impedimento para que o ex-campeão de mixed martial arts enfrentasse Brock Lesnar num combate pelo WWE Championship no Crown Jewel.

Porém, depois de ter sido despedido da WWE por causa da pandemia de coronavírus, ficou no ar a ideia de que Cain Velasquez iria regressar ao mundo das MMA, só que essa ideia foi desmentida pelo seu treinador.

O jornalista de MMA, Luke Thomas afirmou que falou com o treinador de Cain Velasquez, Javier Mendez,  e este lhe garantiu que o lutador quer continuar a fazer Wrestling. Ou seja, Cain Velasquez não tem para já qualquer interesse em regressar às mixed martial arts.

Antes de ingressar na WWE, Cain Velasquez teve dois combates na AAA e pode regressar à promotora mexicana quando o mundo começar a voltar ao normal depois desta pandemia do coronavírus.

Existe também a possibilidade de outras promotoras como a AEW, Impact Wrestling ou a NJPW mostrarem interesse em Cain Velasquez e este poder continuar a sua carreira de wrestler fora do México.


Na tua opinião, por onde pensas que irá passar o futuro da carreira de Cain Velasquez no mundo do Wrestling?

17 Comentários

  1. Do que vi dele tem potencial para ser alguém no mundo do Wrestling,veremos como lhe correm as coisas no futuro…se tivesse de prever para onde ele vai diria AAA

  2. Curtia de ver Cain Velasquez na AAA, a vinda dele para a WWE foi “um passo maior que a perna” quando ainda estava a começar na empresa mexicana.

  3. El Cuebro3 meses

    O Cain certamente tem muito potencial para o pro-wrestling, tem um físico bom, boa presença, mostrou muita coisa, mesmo em pouco tempo, isso claro mais na AAA, não descartaria vê-lo de volta na WWE algum dia, basta dedicação!

    • O Cain tem um físico péssimo…

    • Bea Ospreay3 meses

      Realmente Kick_Ass, até na epoca do UFC, apesar de ter sido um incrivel lutador, só que na WWE não ficou muito bem.

    • El Cuebro3 meses

      Se ele diz que quer continuar a participar do pro-wrestling vê-se que motivação há, tem tudo para melhorar em tudo!

  4. Não estava preparado quando chegou a wwe que só o foi buscar para fazer mais dinheiro e o atirou as feras sem a devida preparação. Que continue e com o treinamento necessário quem sabe ouviremos falar dele no futuro

  5. Tozé3 meses

    Se ele quer continuar a fazer wrestling, então das 2 1. Ou aparece várias vezes por mês na WWE e tem combates ao longo das semanas, ou então pode sempre procurar no circuito independente.

  6. Pedro3 meses

    Nao devera ir para a AEW nem a Impact, devera regressar a AAA

  7. Bea Ospreay3 meses

    E eu quero começar a fazer.

  8. Anónimo3 meses

    A vinda dele para a WWE foi desnecessária. Se continuar no Wrestling, deve ir para a AAA.

  9. Fan do Drew3 meses

    Pra mim este gajo é me indiferente