O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

Como nos recordamos, Cain Velasquez chegou à WWE na reta final de 2019, e logo para confrontar e desafiar o WWE Champion Brock Lesnar para o Crown Jewel. Um combate envolvido em alguma controvérsia, e que acabou rapidamente com a vitória da “Besta”, vingando a derrota sofrida na UFC.

Depois da derrota contra o campeão da WWE, Cain Velasquez só voltou a aparecer num live event realizado no México. Depois disso, e apesar dos vários indícios de que poderia aparecer no Royal Rumble, isso não chegou a acontecer e o ex-campeão da UFC tem se mantido afastado dos programas da WWE.

No entanto e de acordo com informação avançada pelo Wrestling Inc, Cain Velasquez poderá já estar a preparar o seu próximo combate pela empresa de Vince McMahon. O lutador já parece estar totalmente recuperado de uma recente lesão e cirurgia ao joelho, e já retomou os treinos no WWE Performance Center.

É expectável que Cain Velasquez, que assinou pela WWE por vários anos, continue os seus treinos no centro da empresa, para que em breve esteja apto e em condições para voltar aos programas televisivos e aos ringues. Ainda assim, não há qualquer previsão de quando é que isso poderá acontecer.


Gostavas de voltar a ver Cain Velasquez nos programas e ringues da WWE?

7 Comentários

  1. Anónimo2 meses

    Não acho que o Cain Velasquez vá ter grande sucesso na WWE, mas pronto, é esperar para ver.

  2. Bom para Cain Velasquez, pode ser que recupere a tempo da WrestleMania e talvez participe e ganhe a Andre The Giant Battle Royal.

  3. Hugo2 meses

    Bom….eu nunca fui muito a favor deste tipo de lutadores. Estão acabados na sua profissão e depois vêem para o wrestling para assegurar mais uns guitos para a reforma. O que isto faz é que lutadores que deviam levar 1 push nas suas carreiras e não levam por causa deste tipo de oportunismo.

  4. El Cuebro2 meses

    O Cain cairia muito bem para a Mania, quem sabe para ajudar na venda de ingressos também, poderia vencer a Andre The Giant Battle Royal, ou então algo bem doido, quem sabe contra o Tyson Fury, o bom mesmo é que ele se recupere e volta à ação!