Frank casino

Cain Velasquez estreou-se na WWE no final do SmackDown de estreia no canal FOX, realizado na semana passada. Desde então que muito se falou sobre a sua situação contratual com a companhia e da possibilidade (entretanto já confirmada) de enfrentar o WWE Champion Brock Lesnar no Crown Jewel.

Foi dito que Cain Velasquez ainda não teria assinado pela WWE no momento em que participou no SmackDown, e que apenas tinha sido contratado para uma participação de uma noite. Entretanto surgem agora novas informações que dão conta que o antigo campeão da UFC assinou a longo termo com a empresa de Vince McMahon.

Segundo o jornalista Marc Raimondi da ESPN, Cain Velasquez assinou um contrato bastante lucrativo e de vários anos de duração com a WWE, tendo também notificado a UFC de sua retirada do octagon. O antigo lutador da UFC ter-se-á também removido dos testes da USADA, a agência anti-doping dos Estados Unidos e que controla os lutadores, que é praticamente o mesmo que dizer que se retirou das mixed martial arts.

Até ao momento a UFC não comentou este assunto. Já a WWE realizou uma conferência de imprensa esta sexta-feira onde confirmou o combate entre o WWE Champion Brock Lesnar e Cain Velasquez para o evento que se realiza já no próximo dia 31 de Outubro, em Riyadh na Arábia Saudita.

Actualização

A WWE já emitiu um comunicado através do seu site oficial onde confirma a contratação de Cain Velasquez com um contrato de vários anos e que o mesmo se retirou das mixed martial arts.


Que expectativas tens para Cain Velasquez na WWE?

21 Comentários

  1. Dina12 meses

    Veremos como ele irá se sair pois o Vince não está Nada satisfeito com a aparência do Cain Velasquez

    • Ele ligou te a dizer isso?

    • Claro que não está, só lhe deu um contrato “milionário” 😂

    • lol12 meses

      la esta o pessoal a falar de aparência um tipo ou tipa podem ser o mais musculado mas se for so anabolizantes esteroids etc etc sem força e dinamica e atitude nao ha aparência que chegue

    • lol12 meses

      o tyson fury nao tem aparência mas esta carregado de títulos e faz acontecer atitudes

    • Anónimo12 meses

      Não está satisfeito como o aspeto dele, mas paga-lhe milhões. Basta o nome dele pesar, e o Vince esquece o físico dele.

      Um exemplo o EC3 tem o tipo de físico que ele gosta. Mas o Vince não o grama muito, e não quer saber do físico que ele tem.

  2. Jonas12 meses

    Só espero que não seja part-timer

    • E se for? Até parece que lhe pagas o ordenado

    • Anónimo12 meses

      Não era eu que ia pagar um ordenado milionário a um tipo para estar a trabalhar a part timer.

      E o pessoal queixa-se disso, porque mais uma vez, ai vem outro tipo, que muito provavelmente deve ser part timer, tirar tempo e oportunidades a quem realmente merece, e anda lá a full time.

    • Sim, não irias pagar dinheiro a um part timer que atrai mais gente que muitos ful timers.. Deixa te de moralismos

    • Facebook Profile photo

      Provavelmente o DigOwens é patrão. Se trabalhares, ainda por cima forte e feio, mas vem o Cristiano Ronaldo e se trabalhar um dia de semana ao fim do mês ser empregado do mês não irias gostar. Entendo a tua perspetiva pois dois tipos de UFC, um natural de WWE vão combater, mesmo quem não gosta de wrestling vai ver o combate, sim o Vince vai ganhar muito dinheiro, mas eu vejo WWE à muitos anos, tempo em que havia mesmo craques dentro do ringue, atletas brutos que não precisavam de ser part timers, so o Mike Tyson assim as que me lembro. Isso sempre existiu mas esta era é abusadora, olha quanto talento está a ser desperdiçado, NXT que era um brand de rookies, é o melhor brand neste momento, com wrestling de qualidade, boas storytelling, bom aproveitamento de quase todos os atletas. Tudo para dizer que o moralismo não se sobressai à credibilidade.

  3. El Cuebro12 meses

    Que venha para fazer barulho e ser um grande lutador na WWE, que não seja só mais um, aliás o combate do Crown Jewel não terá o título em jogo?

  4. Pedro12 meses

    o combate do Lesnar com o Velasquez nao e com o titulo em jogo?

  5. Jonathas12 meses

    O Combate do Brock Lesnar e do Cain Velásquez é Valendo o Título da WWE Champion?

  6. Beatriz Lynch12 meses

    O combate contra o Lesnar no Crown Jewl é valendo o titulo?

    • A WWE não é muito clara quanto a isso. Refere o Brock Lesnar como WWE Champion, mas não menciona exactamente que ele vai defender o título. Portanto, diríamos que não.

  7. Anônimo12 meses

    Coisa boa

  8. Showstealer12 meses

    Pelo que já mostrou na AAA, Cain Velasquez tem potencial para ter sucesso na WWE tal como Ronda Rousey. Só acho que ainda será um bocado cedo para ele conquistar logo o título principal da empresa, mas é uma questão de esperarmos para ver…

  9. Anônimo12 meses

    Se não for para ser part-timer

  10. Anónimo12 meses

    Mais um part timer…