Como main event do NXT desta terça-feira tivemos um Nº1 Contender’s Match ao NXT North American Championship entre Cameron Grimes e Tony D’Angelo, ao qual o campeão Carmelo Hayes esteve certamente muito atento.

O “ricaço” entrou com tudo, mas o “mafioso” conseguiu usar a sua força para controlar o adversário por mais tempo. Alguns minutos depois o cansaço foi começando a surgir, assim como as quase vitórias para ambos.

No final, Tony D’Angelo foi atacado por Pete Dunne fora do ringue e nas costas do árbitro, e isto fez com que fugisse para dentro do mesmo, onde acabou por sofrer o Cave-In de Cameron Grimes, que assim venceu o combate.

Já depois do NXT e em exclusivo para as redes sociais, Cameron Grimes deixou uma mensagem ao NXT North American Champion Carmelo Hayes rumo ao NXT Vengeance Day do próximo dia 15 de Fevereiro.


Quais as tuas expectativas para o NXT North American Championship Match entre Carmelo Hayes e Cameron Grimes?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 meses

    Essa luta promete demais, o Cameron está merecendo demais ser campeão, que possa acontecer finalmente, no mais a rivalidade do Dunne com o Tony bem que poderia ter seu desfecho no Vengeance Day, isso se o Dunne permanecer na WWE nesse período!