Durante o AEW Dynamite desta quarta-feira tivemos a participação da brasileira Christi Jaynes, que já no passado participou numa edição do Dark e esteve presente na plateia do Double or Nothing do passado sábado.
A brasileira enfrentou nada mais nada menos do que a nova AEW Women’s World Champion Hikaru Shida, pelo que o resultado deste combate seria algo expectável. Apesar da prestação da brasileira, acabou por ser a campeã japonesa a dominar grande parte do combate e a arrecadar a vitória com um Falcon Arrow.
Ainda assim, não deixa de ser curiosa esta participação de Christi Jaynes no AEW Dynamite e logo para defrontar a campeã da promotora, o que pode muito bem significar que a brasileira foi contratada pela empresa de Tony Khan e que poderá continuar a aparecer nas próximas semanas.
Isso ainda não está confirmado, mas nos próximos dias poderão surgir novas informações sobre esta participação e/ou possível contratação de Christi Jaynes por parte da All Elite Wrestling.
Achas que Christi Jaynes chegou à AEW para ficar?
10 Comentários
Espero que sim, seria fixe termos uma lutadora brasileira na AEW e gostei da prestação de Christi Jaynes no combate desta quarta-feira.
gostava que ela desse uma chance a shanna !!!
A Shanna não pode voar para os USA…
Porque todo brasileiro tem a gimmick de…. brasileiro?
Foi o mesmo que pensei. Ainda com uma attire tosca de Carnaval como a da foto
Realmente, não sei porque fazem isso. Não é preciso estarem com isso para dizerem que são brasileiros.
Gostei do combate e da prestaçao da Janes,safou-se bem frente a campea da AEW…espero que a AEW a contrate
Bom ver a Christi ter uma chance, o começo de uma representação brasileira no Dynamite, quem sabe venham mais aparições para ela e mais nomes brasileiros por lá também!
Sinceramente, ela esteve tão bem que basicamente tirou o spotlight à Shida durante o combate.
Acho que a Jaynes garantiu um contrato depois dessa luta.