Faz login e remove a publicidade
Frank casino

No NXT desta quarta-feira tivemos o primeiro combate de Candice LeRae depois do seu heel turn no combate entre Johnny Gargano e Tommaso Ciampa, onde atacou o “Blackheart” para ajudar o seu marido a vencer.

A lutadora apareceu com uma personagem totalmente diferente da que fez até então na WWE. Desde música nova, a uma cor de cabelo e maquilhagem nova, toda a apresentação da lutadora está agora diferente, tal como já tínhamos visto em parte no NXT da semana passada.

De notar também a nova alcunha de Candice LeRae, tendo agora a alcunha de “Poison Pixie”. O termo pixie, que significa “fada”, reconhece a personalidade e personagem antiga de Candice LeRae como babyface, e poison que significa veneno, mostrando as novas características da lutadora.

A “Poison Pixie” mudou de música de entrada, tendo também apresentado um novo finisher, o Wicked Stepsister, que é basicamente um stomp na nuca enquanto agarra os braços da sua adversária.

Com todas estas transformações, Candice LeRae deverá ter um push no NXT e veremos então se também o seu marido johnny Gargano apresentará mais alterações na sua personagem, tal como aconteceu com a sua esposa.


Acreditas que esta nova personagem de Candice LeRae a irá levar até ao NXT Women’s Championship?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Eu gostei do visual, mas preferia a Candice como face ainda, sei que não estava rendendo muito e foi até bom porque ela acompanha o Johnny sendo heel e será um casal interessante para acompanhar conta Scarlett e Kross!

  2. G.3 meses

    O génio Triple H a trabalhar.
    A personagem anterior, ainda por cima como baby face, estava gasta e algo desinteressante. O heel turn é a mudança do visual e atitude da personagem pode trazer-lhe mais interesse e talvez um futuro reinado

  3. Excelente turn, o timing veio mesmo a calhar para Candice LeRae. E sim, acredito piamente que a Candice poderá sagrar-se campeã no NXT dentro de alguns meses caso continue a agregar ímpeto.

  4. Anónimo3 meses

    Acho que está mudança veio a calhar bem para ela, acredito que assim pode chegar ao titulo.