O Raw Legends Night da passada segunda-feira contou com a presença de várias lendas e nomes importantes da WWE, no entanto, nem todos os que estavam a ser promovidos pela empresa acabaram por aparecer. Algumas das lendas falharam o show, sobretudo Carlito e Candice Michelle.

Se sobre Carlito já sabemos que foi decisão do lutador em não estar presente, pois não quis viajar para apenas fazer uma aparição de poucos minutos, entretanto soube-se o motivo pelo qual Candice Michelle não apareceu.

A ex-lutadora falou ao WrestlingInc e confirmou que a WWE nunca a convidou para estar presente no Raw Legends Night, apesar da sua aparição ter sido promovida. Candice Michelle disse o seguinte:

Foi falsamente promovido. Nunca me pediram para lá estar. Adoraria lá estar. Adoro a WWE sempre que me chamam, é uma grande honra ir lá e ser chamada de lenda. Mas como sabemos, seja qual for a razão, eu simplesmente não fui feita para estar naquele show.

Candice Michelle ainda acrescentou que caso estivesse presente seria muito provavelmente para “não fazer nada” como muitas outras lendas, mas que como estas são mais famosas do que ela, até foi melhor ela não aparecer.

Lembramos que Candice Michelle esteve presente no Raw Reunion de Julho de 2019, em que inclusive foi WWE 24/7 Champion por alguns momentos, conquistando o título a Kelly Kelly e perdendo-o para Alundra Blayze.


Gostarias de ter visto Candice Michelle aparecer no Raw Legends Night?

10 Comentários

  1. Eu gostava que estivesse presente nem que fosse para ver as gêmeas xD

  2. Facebook Profile photo

    Eu gosto mais quando é a playboy a chamar :3

  3. Anónimo2 meses

    Pouca diferença ia fazer se aparecesse ou não.

  4. Podia ter sido interessante!