Faz login e navega sem pop-ups

Carmella quase fez o cash in do Money In The Bank

Durante a edição desta Terça-feira do SmackDown Live e depois de um ataque da Riott Squad à SmackDown Live Women’s Champion Charlotte, Carmela foi até ao ringue e quase aproveitou para fazer cash in da sua hipótese pelo título com a mala do Money In The Bank.

Ver resultados completos do WWE SmackDown Live

Quando o árbitro estava a explicar ao ring annonucer Greg Hamilton que o combate ia começar, Carmella tentou fazer um dropkick em Charlotte, que se desviou. Assim, Carmela acertou no árbitro, como podem ver em baixo:

Apercebendo-se do erro e da possibilidade de conquista do título reduzida, Carmella recolheu novamente a mala do Money In The Bank e abandonou o ringue. Apesar deste erro, continua com a sua hipótese pelo título intacta, podendo usá-la quando quiser…

O momento completo pode ser visto no vídeo em baixo:

Quando acham que Carmella vai tentar repetir o cash in do Money In The Bank? Será que vamos ter nova Campeã ainda antes da WrestleMania?

Enviar notícia

14 Comentários

  1. Júninho há 4 meses

    Esse cash in de sair só depois da WrestleMania pelo jeito .

  2. Anónimo há 4 meses

    Tomara que faça esse cash-in o quanto antes, para perder o título o quanto antes, pois ela não pode falhar por ter sido a primeira vencedora, e seria ruim ela fazer esse cash-in na Asuka ou Ronda.

    • Anónimo há 4 meses

      Não pode falhar porque? a WWE deu a mala para uma que não sabe lutar, aguentar com a Carmella campeã é mau, já basta aguentarmos com Alexa que é outro zero a esquerda em ringue.

  3. Edge88 há 4 meses

    Adoro a RUby Riot , pena não fazer o seu caminho sozinha , mas pronto assim também vale lol

  4. BRUNOju. há 4 meses

    Ótimo seguimento. Charlotte sendo apresentada como uma mulher extremamente forte, talvez seja um indício de que vá enfrentar Ronda Rousey na Wrestlemania.

    Agora, estou achando que o primeiro cash-in feminino vai falhar.

  5. Tobias há 4 meses

    Veio que medo eu fiquei quando achei que haveria Cash-in. O Cash-in seria legal após um combate entre a Charlotte e a Ronda (caso tiver), vão fazer obviamente um combate brutal quem quem sair vencedora vai estar praticamente morta pra resistir um cash-in.

  6. marcio há 4 meses

    o ke vai acontecer é cash in na mania..eles tem feito historia com a divisao femenina e pelos vistos vao continuar! um cash in na mania era sem duvida um wrestlemania moment

  7. braullino há 4 meses

    Cash-In só na WrestleMania, antes disso nada feito pois ha o risco de FAIL…

  8. Ricardo_Lemos97 há 4 meses

    Está visto que o combate pelo titulo do SD Live feminino da Mania vai ser entre a Charlotte e a Ronda Rousey e que no fim vai haver cash-in da Carmella. (E acho que no Fastlane vai ser Charlotte x Ruby Riot)

  9. Guilherme há 4 meses

    Carmella is the new seth rollins

    Charlotte é o Roman Reings e a Ronda é o Lesnar..

    atento pro cash-in na wm34 durante o combate entre ronda e charlotte

  10. Guilherme há 4 meses

    Caso ocorra aquela troca de brand depois da WM, a Carmella pode fazer o cash-in na Asuka e acabar com a invencibilidade da mesma durante o RAW

  11. Cra$h Currency há 4 meses

    Dá uma agonia cada tentativa de cash-in frustrada..
    Que use a maleta para dar umas porradas em alguém.
    Pelo jeito, só continuará ostentando o título de Miss MitB.

  12. Júninho há 4 meses

    Imagina a primeira miss Money in the bank da história , falhar , eu duvido muito que aconteça , vai ser bem sucedido nem que seja pra dar um mês .

Comentar