Carmella quase fez o cash in do Money In The Bank

há 12 meses Notícias 14

Durante a edição desta Terça-feira do SmackDown Live e depois de um ataque da Riott Squad à SmackDown Live Women’s Champion Charlotte, Carmela foi até ao ringue e quase aproveitou para fazer cash in da sua hipótese pelo título com a mala do Money In The Bank.

Ver resultados completos do WWE SmackDown Live

Quando o árbitro estava a explicar ao ring annonucer Greg Hamilton que o combate ia começar, Carmella tentou fazer um dropkick em Charlotte, que se desviou. Assim, Carmela acertou no árbitro, como podem ver em baixo:

Apercebendo-se do erro e da possibilidade de conquista do título reduzida, Carmella recolheu novamente a mala do Money In The Bank e abandonou o ringue. Apesar deste erro, continua com a sua hipótese pelo título intacta, podendo usá-la quando quiser…

O momento completo pode ser visto no vídeo em baixo:

Quando acham que Carmella vai tentar repetir o cash in do Money In The Bank? Será que vamos ter nova Campeã ainda antes da WrestleMania?

14 Comentários

  1. Júninho há 12 meses

    Esse cash in de sair só depois da WrestleMania pelo jeito .

  2. Anónimo há 12 meses

    Tomara que faça esse cash-in o quanto antes, para perder o título o quanto antes, pois ela não pode falhar por ter sido a primeira vencedora, e seria ruim ela fazer esse cash-in na Asuka ou Ronda.

    • Anónimo há 12 meses

      Não pode falhar porque? a WWE deu a mala para uma que não sabe lutar, aguentar com a Carmella campeã é mau, já basta aguentarmos com Alexa que é outro zero a esquerda em ringue.

      • wesley há 12 meses

        A Carmella é a primeira Miss MITB, acho que é por isso que ela não pode falha.

  3. Edge88 há 12 meses

    Adoro a RUby Riot , pena não fazer o seu caminho sozinha , mas pronto assim também vale lol

  4. BRUNOju. há 12 meses

    Ótimo seguimento. Charlotte sendo apresentada como uma mulher extremamente forte, talvez seja um indício de que vá enfrentar Ronda Rousey na Wrestlemania.

    Agora, estou achando que o primeiro cash-in feminino vai falhar.

  5. Tobias há 12 meses

    Veio que medo eu fiquei quando achei que haveria Cash-in. O Cash-in seria legal após um combate entre a Charlotte e a Ronda (caso tiver), vão fazer obviamente um combate brutal quem quem sair vencedora vai estar praticamente morta pra resistir um cash-in.

  6. marcio há 12 meses

    o ke vai acontecer é cash in na mania..eles tem feito historia com a divisao femenina e pelos vistos vao continuar! um cash in na mania era sem duvida um wrestlemania moment

  7. braullino há 12 meses

    Cash-In só na WrestleMania, antes disso nada feito pois ha o risco de FAIL…

  8. Ricardo_Lemos97 há 12 meses

    Está visto que o combate pelo titulo do SD Live feminino da Mania vai ser entre a Charlotte e a Ronda Rousey e que no fim vai haver cash-in da Carmella. (E acho que no Fastlane vai ser Charlotte x Ruby Riot)

  9. Guilherme há 12 meses

    Carmella is the new seth rollins

    Charlotte é o Roman Reings e a Ronda é o Lesnar..

    atento pro cash-in na wm34 durante o combate entre ronda e charlotte

  10. Guilherme há 12 meses

    Caso ocorra aquela troca de brand depois da WM, a Carmella pode fazer o cash-in na Asuka e acabar com a invencibilidade da mesma durante o RAW

  11. Cra$h Currency há 12 meses

    Dá uma agonia cada tentativa de cash-in frustrada..
    Que use a maleta para dar umas porradas em alguém.
    Pelo jeito, só continuará ostentando o título de Miss MitB.

  12. Júninho há 12 meses

    Imagina a primeira miss Money in the bank da história , falhar , eu duvido muito que aconteça , vai ser bem sucedido nem que seja pra dar um mês .

Comentar