Carmelo Hayes perdeu o NXT North American Championship para Solo Sikoa durante o NXT da passada terça-feira.

Já esta quarta-feira, através do Twitter, Carmelo Hayes fez uma publicação que leva muitos fãs a acreditar que o lutador poderá estar de saída do NXT.

O “A-Champion” publicou uma fotografia num palco de um concerto, onde parece estar a despedir-se dos fãs, o que levou à crescente especulação que esta foi a forma do ex-NXT North American Champion despedir-se da terceira brand da WWE.

Ainda assim, não existe nenhuma confirmação que Carmelo Hayes esteja realmente de saída do NXT para rumar ao Raw ou SmackDown.


Gostarias de ver Carmelo Hayes sair já do NXT para rumar ao main roster da WWE?

7 Comentários

  1. Best3 semanas

    Deveria estar lá, quem sabe em feud com o Lashley, vencendo o título por intervenção e etc.

  2. El Cuebro3 semanas

    Não diria que essa foto significa uma despedida, até porque não imagino o Carmelo deixando a derrota para o Solo para trás, ele muito provavelmente ainda vai fazer algo no NXT, não sei onde ele poderia se encaixar em Raw ou SD, mas ainda há o que fazer antes!

  3. Vitor Nurmagomedov3 semanas

    Espero que ele continue no NXT e tentar recuperar o NXT NA Title, mas ele no Raw poderia ser um ótimo WWE US Champion

  4. Facebook Profile photo

    Acho que é ainda cedo para uma subida. Não que não tenha qualidade, que tem, mas poderia perfeitamente ter uma run pelo NXT tilte contra Bron Breakker! Porque se subirem todos os que tenham potencial de uma vez depois obrigatoriamente alguns viram jobbers… E para além disso iria desiquilibrar o roster do NXT, acho que deveriam deixar evoluir mais alguns talentos do NXT para poderem subir os que já estão evoluídos!

  5. Natan3 semanas

    Isso é triste por parte dele, eu esperava mais mesmo pra tirar o título do Breaker, mas espero que assim que for para o MR, que simplesmente começa bem, seja com ou sem o Trick Williams e quem sabe até mesmo ganhando o United States Championship

  6. Zickelous3 semanas

    Acho que o Melo ainda tem muito a fazer no NXT, talvez vencer os títulos de duplas com o Trick e talvez até destronar o Bron, visto que dessa nova leva ele é um dos maiores destaques

  7. Facebook Profile photo

    Ele era o ideal para ser o 4º membro dos Hit Row