Durante o NXT desta terça-feira houve uma grande surpresa no final do show de celebração do 1º aniversário, em que o main event seria entre o NXT North American Champion Carmelo Hayes e um oponente votado pelo fãs.

O escolhido foi Wes Lee, mas o campeão norte-americano e Trick Williams atacaram-no nos bastidores, deixando-o incapacitado de competir.

Sem nenhum adversário, o Carmelo Hayes foi ao ringue dizer que já tinha enfrentado tudo e todos, até que regressou Solo Sikoa, dias depois de ter sido apresentado no SmackDown como novo membro dos Bloodline.

No final do combate, Trick Williams ainda tentou interferir, mas isso valeu-lhe um pontapé de Solo Sikoa, que finalizou o combate com o Uso Splash, que lhe deu o NXT North American Championship.


Ficas surpreendido com o novo NXT North American Champion? Gostaste do aparente regresso de Solo Sikoa ao NXT?

17 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Mais um título para a bloodline.
    Só falta uma mulher na stable para começarem a acumular também títulos femininos!

    • Facebook Profile photo
      A Marcos2 semanas

      Daqui a pouco a Naomi volta e ganha um titulo 😂

    • Will2 semanas

      Tamina, acho que combinaria em, além de ser bem bruta, Naomi não acharia uma boa ideia.

    • Facebook Profile photo

      O problema da Tamina é que foi completamente ridicularizada nos segmentos do título 24/7.
      Quem é que a consegue levar a sério agora?

  2. Bruno2 semanas

    Mas ele vai continuar no NXT ou no Smackdown ??

    • Talvez em ambos.

    • Eu diria que vai continuar no NXT e aparecer de vez em quando no main roster.
      Jogada inteligente da wwe, que com este resultado coloca a bloodline agora também presente no NXT e reforça ainda mais o seu estatuto da stable mais dominadora de todos os tempos.

  3. Fiquei surpreso dele ter regressado ao NXT e ainda ter ganho um título. Os Bloodline estão a dominar a WWE.

  4. El Cuebro2 semanas

    E aparentemente o Solo vai ficar mais um tempo no NXT além de trazer mais um título para a Bloodline, aliás até seria interessante vendo os Usos e até o Roman aparecendo no NXT no futuro para dar aquela provocada e quem sabe provocar algo para o Survivor Series também, mas é merecido, eu não gostava da ideia do Solo ser promovido sem ser campeão, agora ele tem seu título e é bom que ele fica mais um tempo no NXT para se desenvolver um pouco mais!

    • Vitor Nurmagomedov2 semanas

      Imagine no Survivor Series o Roman não enfrentar um atleta do Raw ou Smack e sim do NXT que no caso seria o Bron Breakker, essa match seria top d+

    • El Cuebro2 semanas

      Tem que ver se o Roman vai lutar no Survivor Series primeiro, porque já está praticamente fora do Extreme Rules, essa história de títulos unificados quando em tese há uma brand split bagunça tudo, tira a dinâmica dos shows, mas sim, seria interessante de ver Roman vs Bronson.

  5. Estou a gostar do caminho que isto está a levar, e acho que poderiam fazer do Solo NXT Champion no futuro, talvez com a ajuda dos Usos.
    Não sei quanto mais tempo pretendem que Bron Breakker seja campeão da NXT mas gostava que houvesse uma história neste sentido.
    Imaginem o Solo teria um combate contra Bron pelo título e os Usos interferiam fazendo o Solo campeão, e o Bron aparecia na SD e dizia que estava pronto para o Roman e que seria ele a derrotá-lo, Roman dizia que não tinha tempo a perder contra wrestlers do nível da NXT, mas Sami Zayin diria que faria o trabalho por ele.
    Bron vencia Sami, Solo fazia um combate no main roster contra ele dizendo que Bron não está se quer no nível dele quanto mais no do Roman, Bron vencia e os Usos como sempre vinham ao ringue bater no Bron, e eis quem aparecia: Brock Lesnar, a Bloodline fugia e o Bron encarava Brock Lesnar e enquanto isso Roman aparecia dizendo que se Bron e Brock vencessem a Bloodline num handicap match 3 vs 2 (Solo & Usos vs Bron & Brock) considerava ter um combate contra Bron.
    B&B venciam o combate e Roman tinha de combater com Bron, sendo que Brock Lesnar antes de sair do ringue dizia a Bron “I’m next”, os dois apertavam a mão e óbviamente Roman vencia o combate contra Bron, Brock de seguida também vencia contra Bron mas estes de forma amigável, e quem é que decidia aparecer para confrontar Bron? Gable Steveson.

    • Bruno2 semanas

      👏👏👏👏

    • Vitor Nurmagomedov2 semanas

      Acho que Roman vs Bron pode acontecer no Survivor Series, já que os dois títulos mundiais estão com o Roman e só sobra o campeão do NXT pra enfrenta-lo

  6. Felipe2 semanas

    Não vai durar muito tempo com esse título, logo volta pro NXT e talvez ganhe o intercontinental

  7. Mais um titulo para juntar aos “ouros” da bloodline!

  8. Anónimo2 semanas

    Parabéns ao Sikoa!