Entre os vários atletas universitários que a WWE contratou para integrar o seu novo programa de apoio e recrutamento, o Next In Line, as Cavinder Twins são provavelmente as que têm despertado maior atenção.

A dupla de gémeas tem sido apelidada de “novas Bella Twins”, mas ainda falta um longo caminho até que Haley & Hanna Cavinder, atuais jogadoras de basketball, estejam preparadas para subir aos ringues da WWE.

Em entrevista à Time, Haley Cavinder admitiu que ela e a irmã nunca quiseram ser wrestlers, mas é algo que até lhes desperta algum interesse por causa da componente de entretenimento da WWE.

Definitivamente, não crescemos a querer ser lutadoras. Simplesmente aconteceu. É o nosso beco porque é entretenimento. E é isso que a Hanna e eu fazemos paralelamente [nas redes sociais].

Já Hanna Cavinder falou da má imagem que por vezes o Wrestling transmite, sobretudo de episódios obscuros do passado, mas afastou qualquer preocupação da dupla acerca disso.

Eu não acho que haja qualquer preocupação. É apenas entretenimento. Amamos conectar-nos com os nossos fãs e trazer o nosso público para o público deles, e juntá-los todos.


Estás curioso para assistir à evolução das Cavinder Twins na WWE?

8 Comentários

  1. Já podem começar o Total Cavinders, que tal? 🤩 Estou mais entusiasmada do que para o novo single da Lavigne. 🤩 E começar a fazer guerras de audiência com o Rhodes On Top. 🤩 OMG, estou tão entusiasmada 🤩

  2. El Cuebro12 meses

    Não sei o que elas poderiam render por lá, mas sinceramente se elas somente se atraírem pela parte do entretenimento e não pela luta, me desculpem, mas elas nem deveriam ter se inscrito no NIL, seria uma grande perda de tempo se faltasse essa dedicação!

  3. Zickelous12 meses

    Enquanto isso, pessoas que querem se tornar autênticos wrestlers (me incluo nisso) estão a tapar buraco

  4. Luis12 meses

    Ou seja se inscreveu pra entrar no NIL pra tirar a vaga de duas pessoas que queriam ser wrestling.

  5. Porreiro, o próximo passo deve ser trazer de volta aquele título cor de rosa em forma de borboleta

  6. Tini12 meses

    E o pior é que é esse tipo de pessoa muita das vezes ainda obtém sucesso na carreira