Frank casino

Depois de um período de menor destaque na WWE, a carreira de Cedric Alexander na empresa voltou a ganhar um novo fôlego com o lutador a juntar-se à Hurt Business de MVP, Bobby Lashley e Shelton Benjamin.

No entanto, Cedric Alexander não foi o único lutador a virar as costas ao grupo de  Apollo Crews e Ricochet. Mustafa Ali também o fez no Raw da última segunda-feira, ao revelar-se como líder dos RETRIBUTION.

Entretanto o antigo Cruiserweight Champion esteve presente no podcast de Devon Dudley, o Table Talk, e falou sobre Mustafa Ali, os RETRIBUTION e também a sua entrada para a Hurt Business.

Começando por Mustafa Ali e a sua liderança do grupo de mascarados, Cedric Alexander disse:

Honestamente, eu estava sentado a observar o desenrolar disso tudo. Fiquei extremamente surpreso. De uma forma estranha, isso deixou-me animado, porque eu estava à espera para voltar a falar com o Mustafa Ali desde que tivemos a nossa luta na WrestleMania [34].

Agora que o Mustafa Ali decidiu tomar melhores decisões de negócios do que andar com o Apollo [Crews] e Ricochet, estou interessado em ver o que ele realmente vai fazer. Sempre achei que [Mustafa] Ali tinha uma tendência um pouco maldosa. Ele era um dos lutadores mais simpáticos do balneário, nunca causou muitos problemas.

Já sobre os RETRIBUTION e sobre a rivalidade que estes têm com a Hurt Business, Cedric Alexander comentou:

Mustafa Ali nunca me venceu de nenhuma maneira. Combate individual ou de equipas, Ali nunca me venceu. Então, é em parte por isso que estou tão animado por ele ter decidido se juntar aos RETRIBUTION. Agora posso colocar as minhas mãos em Ali novamente e ver se ele realmente aprendeu algo comigo nos últimos anos que estivemos separados.

Já sobre o que fez Cedric Alexander juntar-se à Hurt Business, o lutador disse o seguinte:

É humilhante. É algo que eu nunca pensei que fosse acontecer, o que é verdade, mas ao mesmo tempo foi uma daquelas coisas que deveria acontecer, porque eu conheço Shelton [Benjamin] há quase 10 anos. Eu conheço Bobby [Lashley] e MVP há alguns anos, e agora, vendo do que sou capaz – e eu disse isto antes, sendo capaz de aprender com três atletas fisicamente dotados e talentosos da WWE , as palavras não podem realmente descrevê-lo. Eu sinto que recebi um bilhete dourado para o sucesso e não há como eu estragar tudo.

Claro que uma boa parte destas respostas de Cedric Alexander foram em kayfabe, mas quando o lutador regressar à programação da WWE deverá continuar a fazer parte da Hurt Business, pelo que o mais provável é voltarmos a ver os caminhos dele e de Mustafa Ali a cruzarem-se no futuro.


O que achas destas declarações de Cedric Alexander? Estás curioso para ver o continuar da história entre a Hurt Business e os RETRIBUTION?

7 Comentários

  1. Bea Ospreay3 semanas

    Sim.

  2. Carson3 semanas

    Entrevista em kayfabe, é só para inspirirar alguns “wrestlers”…

  3. Hurt Business é uma stable super cool e interessante.
    Os Retribution são uma cena que ainda não percebi muito bem o que é

  4. Gosto de o ver nos Hurt Business!

  5. El Cuebro3 semanas

    Eu gostei muito do Cedric entrando para a Hurt Business, aliás queria muito ver o Ricochet e o Apollo lá também, segundo o MVP ainda há pelo menos uma vaga disponível e sobre a Retribution espero que o Ali tenha sua grande chance como líder do grupo e claro que façam dar certo já que muita gente ainda não acredita neles!

  6. Anónimo3 semanas

    Foi o melhor para o Cedric entrar nos Hurt Business.