O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Os últimos meses de Cedric Alexander na WWE não têm sido fáceis. O lutador perdeu a posição de destaque que tinha no Raw durante o Verão, para passar a ser raramente utilizado ou quase um “jobber” para outros lutadores. Já esta semana, apesar de não ter sido jobber, saiu derrotado num Tag Team Match.

No Raw desta segunda-feira, Cedric Alexander juntou-se a Ricochet, outro lutador que tem andado a cair a pique na WWE, para enfrentar a dupla do WWE United States Champion Andrade & Angel Garza. A vitória da equipa mexicana serviu sobretudo para lhes dar credibilidade enquanto candidatos principais aos Raw Tag Team Championships dos Street Profits na WrestleMania 36.

A destacar deste combate está o último golpe, que foi uma potente cotovelada do WWE United Sates Champion Andrade a Cedric Alexander, que o deixou completamente atordoado. O high-flyer parece ter ficado sem saber onde estava e “El Idolo” fez de imediato o pin. Só que o árbitro não fez a contagem de 3 como deve ser, e Cedric Alexander ainda levantou o ombro/braço, mas já depois do combate ter terminado.

Se a WWE deu novas instruções de contagem aos seus árbitros, o árbitro deste combate desrespeitou-as por completo. Já Cedric Alexander, apesar de nada ter sido reportado pela WWE, pode muito bem ter saído do combate lesionado. É de acreditar que o lutador tenha sido, pelo menos, avaliado pela equipa médica.

Se estiver tudo bem com Cedric Alexander, então este esteve muito bem em vender esta cotovelada de Andrade.

Achas que Andrade foi descuidado no seu golpe? Ou Cedric Alexander deveria ter-se protegido melhor?

13 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    tambem achei estreanho esse final

  2. Danielinf2 semanas

    Acho que ele ficou mesmo atordoado durante uns segundos, lesionado não sei mas que levou uma valente pancada isso levou

  3. Pedrito2 semanas

    Viu-se pelo final do combate que algo não estava bem e de facto o Cedric foi atingido e ficou zonzo. Foi por isso um botch do Andrade

  4. Credo, mas não aponto culpas a ninguém, quem ta neste business sabe que corre riscos mas ainda há quem diga que é tudo fake😪

  5. Rodrigo2 semanas

    O Cedric ficou mesmo atordoado no final do combate, o árbitro ainda esperou que ele levantasse o ombro, mas ele estava a demorar muito a reagir então o árbitro fez bem em acabar o combate.

  6. MC2 semanas

    Como estudante de pro wrestling, não consigo dizer que foi botch do Andrade, pois como deve ser sua cotovelada não utilizou de fato do cotovelo, e sim da parte do triceps onde tem carne e amortece o golpe, para mim faltou o Cedric se proteger mais, inserindo ligeiramente a mão a frente do rosto para proteger o maxiliar.

  7. Junior Candido2 semanas

    o Andrade foi o descuidado e o arbitro fez contagem mal feito

  8. El Cuebro2 semanas

    Sai lesionado e ainda perde, a WWE realmente perdeu o interesse no coitado do Cedric e ainda estão querendo enterrar o Ricochet complicado isso e ainda acho que Andrade e Garza não merecem a vaga como desafiantes pelo título de duplas e sim seriam os AOP no momento!

  9. Anónimo2 semanas

    Coisas dessas acontecem é normal no Wrestling, espero que não esteja lesionado.