O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

Cedric Alexander, que durante parte de 2019 recebeu um push significativo na WWE, tendo até lutado por várias vezes pelo United States Championship, nos últimos meses tem sido usado só como alguém que perde os seus combates e muitas vezes é remetido para o programa WWE Main Event.

Foi isso que aconteceu esta segunda-feira no Raw, com Cedric Alexander a perder para Angel Garza. Poucos dias depois, já esta quarta-feira, Cedric Alexander recorreu à sua conta de Twitter para explicar que se sente bastante frustrado neste momento da sua carreira.

Como se pode ler no tweet, Cedric Alexander escreve que frustração é um eufemismo daquilo que sente, mas também já se sabe que expressar este tipo de sentimentos nas redes sociais, enquanto lutador da WWE, raramente funciona.

Segundo se sabe, Paul Heyman tinha planos para o ex-Cruiserweight Champion e era um dos lutadores que tentou dar push quando assumiu o cargo de diretor executivo, mas Vince McMahon não vê potencial em Cedric Alexander para este ser uma estrela, pelo que todas as ideias de Paul Heyman foram cortadas pelo presidente da empresa, tal como já tinha sido notícia há vários meses.


Ainda acreditas que Cedric Alexander poderá ter sucesso na WWE?

16 Comentários

  1. Pedro2 semanas

    O Vince que va mase costurar fds o cedric é um dos melhores,como é que ele nao merece um bom push? So mesmo o velho para estragar talentos. Dps admira-se de sairem para a concorrencia.

    • Brito2 semanas

      Talento não é tudo, tem de ter carisma também.

    • L26MC2 semanas

      @Pedro mas a WWE tem tantos e tantos talentos, uns melhores que os outros e nem todos podem ter destaque, eles nem criatividade sabem ter, imagina chegar numa dezenas deles e dar destaque.
      Talvez a WWE precise de alguém a tomar conta de cada brand. Alguém que mande, que saiba puxar pelos lutadores, que saiba organizar as coisas e saiba ter ideias novas para mudar o jogo.
      Temos Triple H a fazer um trabalho enorme no NXT, temos o Heymar (não sei quanto poder este tem, mas por mim era dar poder total) e no SmackDown (honestamente não sei).
      Era como ter em cada brand um dono.

  2. Acho que tem qualidade também não o vejo como uma futura estrela, no entanto tem tudo para ser um bom lutador de midcard.

  3. Duvido que Cedric Alexander volte a “cair nas graças” de Vince McMahon, só se se reinventasse com uma nova gimmick. O melhor para o Cedric seria mesmo bazar para outra empresa, como AEW (a sua mulher, Big Swole, já está lá), Impact ou ROH.

  4. Brito2 semanas

    Até entendo o Vince não ver muito pontencial nele, pois tem nada o que destaco dos outros. Têm varios bons wrestles na WWE, têm vários high fly, tudo que ele faz tem outros que fazem, alguns até melhor.

  5. Ou acaba por ir pró NXT ou não terá muitas oportunidades. Espero estar enganado.

  6. El Cuebro2 semanas

    Uma pena o que está havendo com o Cedric, grande promessa que graças ao velho rabugento da WWE não teve o push tão merecido, creio que uma solução para a carreira dele seria uma ida ao NXT, quem sabe uma dupla com alguém enfim, ele é um cara para se ficar de olho, não no esquecimento!

  7. Wwweeeee2 semanas

    Não vê potencial no Cédric, mas vê no Gable? No Carrilo?, Se o problema é carisma, Cedric tem muito mais que os dois que citei

    • Brito2 semanas

      O Gable tem carisma, so ver o tempo dele no NXT, ja o Cedric não mostrava isso nem na ROH ou 205 live.
      Mesmo assim, nenhum desses estam recebendo tanto destaque, o Gable esta sendo posto para por os big guys over e o Humberto nem com Andrade suspenso ganhou o título americano.

    • O Carrilo também é um projeto do Heyman não do Vince. Ele também é mexicano,é um homem bonito e jovem, e a WWE está atirando para todo lado para achar alguém para substituir o Rey Mysterio como Top face latino, se em poucos meses ele não tiver aumento de popularidade, também irá perde esse pequeno destaque que dão a ele.

    • DougHC2 semanas

      Com a chegada do Garza o Carrilo já era

  8. É bom em ringue mas falta carisma. Devia ir para o nxt uns tempos e trabalhar melhor a gimmick

  9. Anónimo2 semanas

    É pena ver um talento como o Cedric Alexander ser mal aproveitado. Não me acredito muito que o Vince mude de ideias, acho que o mais certo era ele ir para o NXT, visto que no Raw nada vai mudar.

  10. Hellawake2 semanas

    Acho que o problema de Cedric é ser pouco carismático. O gimmick dele não é nada de especial, precisava de pelo menos uma storyline interessante ou um tag team com alguém com mais carisma. Não podem dar um título a todos….

  11. Verdevaldo2 semanas

    De nada adianta ser talentoso no ringue, mas não sabe fazer uma promo, não ter mic-skill e ter uma gimmick genérica.