Frank casino

Cesaro é um dos lutadores que os fãs mais se lembram quando pensam em lutadores mal aproveitados na WWE, sendo nos últimos anos renegado para storylines em equipa, com Sheamus ou Shinsuke Nakamura.

No Extreme Rules do último domingo, Cesaro acabou por conquistar os SmackDown Tag Team Championships ao lado do lutador japonês, mas em entrevista ao Newsweek, o “Swiss Cyborg” comentou a possibilidade de um dia poder voltar a ter um push a solo, como aconteceu em 2012 e 2013.

Tenho trabalhado nisso desde sempre. O inglês não é a minha primeira língua, portanto para mim é mais difícil. Misturo algumas coisas na cabeça e acabo misturando palavras e expressões. Tenho algumas boas, como “taking the kid from the candy” ou “out of blue field”, que é uma mistura de “out of left field” e “out of the blue”. Eu misturo coisas e por vezes as pessoas não entendem o meu sotaque.

Portanto, eu sempre me foquei nisso e neste momento tenho a oportunidade de falar mais, e conforme as pessoas forem ouvindo mais a minha voz, isso irá ajudar-me. Felizmente tenho tido a oportunidade de ter mais vezes o microfone e tem sido divertido. É algo que estou constantemente a trabalhar e espero melhorar.

O objetivo é sempre ser WWE World Heavyweight Champion. Esse é o objetivo de toda a gente na WWE e é o meu objetivo a 100%. Não apenas por mim, mas por toda a Europa. Por todos os nossos fãs internacionais. Quero lá chegar e ganhar por uma vez. Faz parte da jornada. Estou satisfeito por tudo e pela “Cesaro Section” por todo o mundo me acompanhar nisto, e esse ainda é o meu objetivo.


O que achas destas declarações de Cesaro? Gostavas de o ver a ter um push a solo?

14 Comentários

  1. Que ele já tem lugar na história da tag team já tem, mas sim acho que a maioria dos fãs gostava de o ver por uma vez uma carteira a solo

  2. Todos queremos ver o Cesaro ter um push a solo e ganhar o título mundial. Ele esteve bem nas promos que fez ultimamente.

  3. Porque não? O Jinder Mahal também já foi. Quando assim é, qualquer um pode ganhar. E o Cesaro era, pelo menos, merecedor.

  4. CoffinMeme2 meses

    obvio que sim, mas a fala e sotaque dele nao agradam ao Vince e isso literalmente estraga o push dele

  5. Claro que sim,é um dos grandes talentos da WWE e ao mesmo tempo um dos menos aproveitados.
    Merecia no mínimo um push de main event e quem sabe um dia chegue a campeão mundial.

  6. Acredito nisso! Merece e muito! É um excelente lutador e é daqueles que obrigatoriamente merece pelo menos 1x ser campeão mundial.

  7. Paulo Vitor2 meses

    Saudades Cesaro 2013,2014 ainda confio que um dia ele ganhe o Mundial

  8. El Cuebro2 meses

    Preciso muito ver o Cesaro World Champion, ele merece demais por todo o trabalho feito dentro e fora da WWE, espero que aconteça algum dia antes de uma aposentadoria quem sabe, mesmo que por pouco tempo!

  9. JP2 meses

    O cesaro bem merece um reinado nem que seja pequeno

  10. Anónimo2 meses

    Espero que isso aconteça, o Cesaro merecia ganhar um título principal.

  11. Não é com uppercuts q vai chegar lá, talvez no Impact Wrestling

  12. Anonimo2 meses

    Cesaro com um bom manager de seu lado poderia ter sido campeao do mundo. Hoje eu nao tenho qualquer interesse nisso pois ele foi sempre retratado como um midcarder entao nao faria sentido seria o mesmo que fizeram com jinder mahal nao era coerente. so recebendo uma construçao longa e planeada

    • Facebook Profile photo

      Sendo assim.. concordo a 100%. Não creio que faria sentido a WWE alçá-lo ao Main e entregar-lhe o título. Mas com uma construção longa e um bom background, faria todo o sentido. Creio que ele conseguiria recuperar o apoio da Crowd que outrora já teve

  13. Aron nou2 meses

    Ainda sera Ceraro, ainda sera!!