Nas últimas semanas, depois de uma pequena história com Daniel Bryan, temos visto Cesaro a ter cada vez mais destaque no SmackDown e especula-se que possa enfrentar Seth Rollins na WrestleMania 37, depois do “Messiah” enfrentar Shinsuke Nakamura no Fastlane deste domingo.
Entretanto, em entrevista a Alex McCarthy talkSPORT para promover o pay-per-view desta noite, o lutador suíço acabou por fazer grandes elogios ao “American Dragon”, afirmando que este é incrível no ringue e não só.
É incrível ter Daniel Bryan no balneário. Acho que falo por todos quando digo que ele é um daqueles lutadores que queres ter por perto. Ele é tão inteligente e tão bom que torna todos melhores, porque eles têm que intensificar o seu jogo. E é isso que eu gostaria de ser. Ele está por aí – quero dizer, eu o conheço há quase 15 anos – e a sua capacidade de criar momentum é inigualável.
Estamos a ir para a WrestleMania e as pessoas diziam “Oh, ele está a perder, ele está a perder o ímpeto” – não, ele não perdeu. Ele simplesmente vira-o assim [estala os dedos]. Ele muda o ímpeto e agora está a enfrentar Roman Reigns – como deveria – no Fastlane.
Portanto, é ótimo tê-lo por perto e para mim, tendo o apoio de alguém como Daniel Bryan, tu não consegues isso durante a noite. Tu tens que te provar noite após noite após noite. Portanto, pode demorar um pouco para chegar lá com o [Daniel] Bryan, mas vale a pena.
O que achas destes elogios de Cesaro a Daniel Bryan? Será que ainda os vamos ver como equipa e campeões?
9 Comentários
Prova de futura e não tão longeva indução ao Hall of Fame? Certamente argumentos e história do DB não faltam, ele é realmente um grande wrestler! No mais espero ainda ver o Cesaro vencer, pelo menos uma vez, um grande título na WWE, façam acontecer ele merece!
Concordo. Então, o Rumble que o Batista venceu (segundo) foi a prova disso! Era 1on1 but o ímpeto que ele ele fala, levou a WWE a ceder a um underdog no olhar deles!
Que o Daniel é incrível, já não é segredo para ninguém.
É isso.
Concordo!
Concordo com os elogios de Cesaro, acho que ele ainda terá seu merecido destaque na WWE, mas não como Tag Team Champion ao lado de Daniel Bryan, e sim como World Champion.
Concordo. São elogios bem merecidos.
Este testemunho do Cesaro mostra o quão influente o Bryan é no bom sentido da palavra.
Já não é a primeira vez que é elogiado, o homem é adorado!