Nas últimas semanas, depois de uma pequena história com Daniel Bryan, temos visto Cesaro a ter cada vez mais destaque no SmackDown e especula-se que possa enfrentar Seth Rollins na WrestleMania 37, depois do “Messiah” enfrentar Shinsuke Nakamura no Fastlane deste domingo.

Entretanto, em entrevista a Alex McCarthy talkSPORT para promover o pay-per-view desta noite, o lutador suíço acabou por fazer grandes elogios ao “American Dragon”, afirmando que este é incrível no ringue e não só.

É incrível ter Daniel Bryan no balneário. Acho que falo por todos quando digo que ele é um daqueles lutadores que queres ter por perto. Ele é tão inteligente e tão bom que torna todos melhores, porque eles têm que intensificar o seu jogo. E é isso que eu gostaria de ser. Ele está por aí – quero dizer, eu o conheço há quase 15 anos – e a sua capacidade de criar momentum é inigualável.

Estamos a ir para a WrestleMania e as pessoas diziam “Oh, ele está a perder, ele está a perder o ímpeto” – não, ele não perdeu. Ele simplesmente vira-o assim [estala os dedos]. Ele muda o ímpeto e agora está a enfrentar Roman Reigns – como deveria – no Fastlane.

Portanto, é ótimo tê-lo por perto e para mim, tendo o apoio de alguém como Daniel Bryan, tu não consegues isso durante a noite. Tu tens que te provar noite após noite após noite. Portanto, pode demorar um pouco para chegar lá com o [Daniel] Bryan, mas vale a pena.


O que achas destes elogios de Cesaro a Daniel Bryan? Será que ainda os vamos ver como equipa e campeões?

9 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Prova de futura e não tão longeva indução ao Hall of Fame? Certamente argumentos e história do DB não faltam, ele é realmente um grande wrestler! No mais espero ainda ver o Cesaro vencer, pelo menos uma vez, um grande título na WWE, façam acontecer ele merece!

  2. Facebook Profile photo

    Concordo. Então, o Rumble que o Batista venceu (segundo) foi a prova disso! Era 1on1 but o ímpeto que ele ele fala, levou a WWE a ceder a um underdog no olhar deles!

  3. Que o Daniel é incrível, já não é segredo para ninguém.

  4. Facebook Profile photo

    Concordo com os elogios de Cesaro, acho que ele ainda terá seu merecido destaque na WWE, mas não como Tag Team Champion ao lado de Daniel Bryan, e sim como World Champion.

  5. Anónimo4 semanas

    Concordo. São elogios bem merecidos.

  6. Este testemunho do Cesaro mostra o quão influente o Bryan é no bom sentido da palavra.

  7. Já não é a primeira vez que é elogiado, o homem é adorado!