Cesaro saiu da WWE em Fevereiro deste ano, depois do seu contrato ter expirado, e desde então que tem estado em silêncio sobre qual será o seu futuro no mundo do Wrestling.

Porém, isso mudou este domingo, quando Cesaro usou o Twitter para fazer um tease sobre o futuro da sua carreira.

Vestido com uma t-shirt da Claudio’s Cafe, o lutador suíço apenas escreveu na descrição “Soon…”, ou seja “Em breve…”, dando a indicação de que mais cedo ou mais tarde iremos saber qual o seu próximo passo.

Numa altura em que se fala que o “Swiss Superman” poderá ser o Joker do Men’s Owen Hart Tournament da AEW, esta publicação irá fazer aumentar ainda mais a especulação em torno dessa possibilidade.


Gostarias de ver Cesaro lutar na AEW e ROH ou preferias vê-lo lutar numa outra empresa?

17 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Saudades, um cara q seria campeao facil na wwe mas ngm la presta so pensam no roman

  2. Italo2 semanas

    obvio que é AEW

    • Shockmaster2 semanas

      Tão óbvio como a saída do cody ter sido um “work”? 🤣🤣🤣 Vai dormir

  3. William Smiths2 semanas

    Na boa? Não aguento mais contratações na AEW. Tirando Adam Cole, Bryan e Punk ninguém acrescentou nada ao roster ou causou impacto.

    Cesaro é ótimo… mas prefiro que eles organizem a bagunça que está lá e valorizem gente da casa.

    Quero mais Orange, PAC, Miro, Omega, Young Bucks, Lucha Bros, Dante Martin, Dark Order, Best Friends…

    Foram esses caras que levantaram a AEW e explodiram o NXT.

  4. L26MC2 semanas

    Vai abrir um café…

  5. El Cuebro2 semanas

    Eu ainda penso tudo o que poderia ter acontecido para ele na WWE, um cara que poderia ter sido um World Champ até dominante, alguém que tem talento e carisma, o público o adora e certamente ainda não acabou, ele pode fazer muito no pro-wrestling e acredito que isso irá acontecer em breve sim, acho que AEW ou ROH seriam as escolhas mais lógicas, ele tem um passado muito bom na ROH e certamente acrescentaria algo bom à AEW, no Impact ou NJPW também, só nos resta esperar, mas ainda não acabou para ele, muito respeito pelo Cesaro!

  6. O lutador misterioso do Owen Hart quase certeza que é ele …

  7. therock982 semanas

    O roster da AEW está bastante cheio neste momento, não creio que ele beneficiasse em ir para lá, pelo menos não nos próximos tempos.
    Gostaria bastante de o ver na renovada ROH, é uma empresa onde ele tem uma bonita história e acho que encaixaria bem no main event.

    No entanto como a empresa não deve arrancar no curto prazo via com bons olhos uma passagem pela NJPW, não tinha que assinar pela empresa nem nada disso mas já ficaria contente se ele aparece no G1 por exemplo e se fizesse alguns combates no NJPW Strong.

  8. Ximira2 semanas

    Se ele for o Joker,a coisa vai ficar complicada:
    -Se o Joe perde, fica ruim pra ele na storyline;

    -Se o Joe perde por interferência do Jay Lethal e ocorre alguma coisa física envolvendo Satnam Singh, daí fica ruim pro Claudio também;

    -Se o Claudio perder, vai ser um péssimo começo pra ele na AEW;

    -Se o Claudio enfrentar o O’reilly, com certeza será um ótimo combate, mas vai ser ruim pro Kyle;

    – Adam Cole e Samoa Joe na final me parece interessante também, mas daí eu num sei qual seria o melhor caminho, pois eu ainda não entendi qual é o prêmio do torneio…suponho que seja uma luta pelo titulo,certo? Daí eu acredito que podem trabalhar uma rivalidade entre CM Punk e Samoa Joe pelo título principal.

    E deixando aqui minha expectativa para quem eu gostaria que fosse o Joker: Miro!
    Ele contra o Samoa Joe seria um excelente combate de retorno e uma derrota não seria mal vista, diferente de uma derrota de um wrestler estreante.

  9. Era fixe se fosse o Joker!

  10. Anónimo2 semanas

    Espero que regresse em breve ao ringues seja onde for.