Frank casino

Depois de ter sido despedido da WWE em meados de Abril e ainda não ter lutado em nenhuma outra empresa desde então, Cezar Bononi recorreu ao Twitter na noite do passado sábado para divulgar um teaser sobre o seu futuro.

No vídeo, que é possível ver em baixo, o lutador brasileiro fala sobre quando era o rei (na BWF, no Brasil), do “sonho americano” que não alcançou à primeira (na WWE), mas que agora se reencontrou consigo mesmo, com quem é verdadeiramente, e que continuará a lutar para alcançar esse sonho.

Não é certo para onde irá Cezar Bononi no futuro, mas existe uma enorme expectativa que pudesse acompanhar Taynara Conti na All Elite Wrestling, ela que assinou pela promotora e já se estreou no Dynamite. O lutador brasileiro já assistiu ao vivo a alguns eventos da AEW, mas nunca lutou pela mesma.

Este foi o teaser divulgado por Cezar Bononi na sua conta de Twitter:


Onde gostavas de ver Cezar Bononi lutar? Achas que o brasileiro aparecerá na All Elite Wrestling?

9 Comentários

  1. Limitado. Só foi para os EUA por causa da altura.

    • Braulino2 semanas

      hater sendo hater

    • Não é hate sr.Braulino. Tenho nada contra o Bononi como pessoa, mas essa é a realidade. Sei a história de como ele foi chamado e desde aqui do Brasil ele era limitado e não atoa o Arturo teve mais destaque que ele e a Taynara se reposicionou mais rápido no mercado.

    • Coldslayer2 semanas

      Eu achei ele um bom wrestler na BWF, mas lá existem alguns melhores. Acho que a WWE o escolheu por que ele tinha o melhor físico da empresa

  2. Deve de ir para a AEW

  3. Mota2 semanas

    A princípio sem grandes expectativas, se assinar pela AEW deve ser um contrato curto de jobber onde vai perder umas 5 seguidas no Dark pra Lance Archers e Brian Cages da vida

  4. lol2 semanas

    existem imensas possibilidades mas AEW mais provável, mas tambem IMPACT, ROH sao hipóteses

  5. Anónimo2 semanas

    A AEW não contrata maus wrestlers a não ser que sejam para serem jobbers e terem um segundo cargo na empresa (olhem os exemplos do Brandon Cutler, Luther, QT Marshall e até o Peter Avalon que até acho bom), estes que citei têm todos outras funções no backstage.
    Por isso, este aqui que volte para o país dele ou fique nas indies a aprender algumas coisas que no perfomance center não ensinam nada de jeito.

  6. El Cuebro2 semanas

    Espero que o Bononi tenha uma segunda chance como a Taynara está tendo, se for na AEW bom, se for em outra empresa que não a WWE também, ele precisa disso, tem bom porte físico, altura, se bem trabalhado pode chegar a dominar, que ele tenha muita sorte!