Chad Gable afirma que para chegar ao “céu”, ou seja, um combate pelo WWE Intercontinental Championship, terá que passar por uma Gauntlet do “inferno”.

Está marcado um Gauntlet Match para o Raw desta segunda-feira, em que o vencedor irá enfrentar o WWE Intercontinental Champion Gunther pelo título na WrestleMania XL.

O combate conta com alguns dos principais nomes do Raw, incluindo Chad Gable, Sami Zayn, Ricochet, Shinsuke Nakamura, entre outros.

Chad Gable publicou uma nova promo nas suas redes sociais, referindo que irá ter que passar pelo “inferno”, para conseguir chegar ao seu “céu” na WrestleMania, derrotando Gunther.

O combate de segunda-feira tem implicações maiores do que as que podem ser expressas em palavras, mas criei este artigo para fazer o meu melhor para transmitir o que esta oportunidade significa para mim, para além da WrestleMania.

Vejo-vos no Raw. Obrigado. E divirtam-se…


Quais são as tuas expectativas para esta Gauntlet?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 meses

    O Gable precisa de uma oportunidade individual séria urgente, ele mais do que provou que pode fazer isso muito bem sozinho, sinceramente a Alpha Academy é um grande atraso para a carreira dele e seria bem interessante vê-lo campeão solo um dia, espero que a WWE faça acontecer e essa gauntlet match promete demais!