Faz login e reduz a publicidade

Chad Gable estreia-se no WWE 205 Live

há 1 semana Notícias 5

Desde que se separou de Robert Roode no WWE Superstar Shake-up, no passado mês de Abril, que Chad Gable andava um pouco desaparecido. No entanto, o lutador voltou a aparecer esta semana… primeiro no SmackDown Live e depois no 205 Live.

Começando pela brand azul, Chad Gable interrompeu uma promo de Apollo Crews no backstage, aparecendo apenas com um bloco de notas, onde escreveu algumas coisas… Este podia ser o início de uma rivalidade entre os dois no SmackDown Live, mas o que aconteceu a seguir afasta um pouco essa hipótese.

Mais tarde, Chad Gable apareceu no WWE 205 Live, o programa semanal da WWE dedicado à divisão Cruiserweight. Chad Gable estreou-se na brand ao enfrentar Gentleman Jack Gallagher. Os dois entregaram um bom combate, que terminou com a vitória de Chad Gable por count-out.

Não se sabe se transferência de Chad Gable para o WWE 205 Live será definitiva, mas por enquanto assim parece.

O que achaste desta mudança de Chad Gable para o WWE 205 Live?

5 Comentários

  1. Com o novo look nem o reconheci.

  2. Showstealer há 1 semana

    É bom, o Chad Gable no 205 Live sempre terá mais destaque e deverá ser um contender sólido ao título da brand caso invistam nele.

  3. Foto de perfil do Facebook

    parace o Charlie Hass xd

  4. Jerry Tyler há 7 dias

    Ainda gostaria de vê-lo como contender pelo US Championship e até ser campeão, ou voltava a fazer dupla com o Shelton Benjamin pra melhorar a divisão de duplas do Smackdown. Mas assim é melhor pra ele, com a Wild Card Rule e o pouco tempo de SD não arranjaria nada, seria mais um jobber. O próximo que deveria ir pro 205 e a muito tempo deveria, seria o Apollo Crews.

  5. Kauê Silva há 7 dias

    Certamente é uma grande aquisição do 205, já que o Gable estava muito deslocado no Raw e SD, que tenha sucesso agora nessa nova fase individual!

Comentar