Durante o NXT desta terça-feira, Charlie Dempsey, filho de William Regal, estreou-se na brand americana, onde apareceu para ensinar as técnicas de grappling aos estudantes da Chase University.

O lutador do NXT UK disse que os estudantes deveriam pesquisar no Google o nome Billy Robinson e demonstrou a sua qualidade, mas foi reprimido pela demasiada agressividade.

Isto acabou por causar alguma tensão, e Bodhi Hayward chegou a empurrar o britânico, depois deste o ter feito submeter durante a sessão de treino.

Charlie Dempsey é um dos talentos que está a migrar para o NXT, já que foi anunciado que o NXT UK vai chegar ao fim, no sentido de se criar o NXT Europe em 2023. Não há certezas sobre a sua permanência na brand, mas acredita-se que este vai mudar-se para os Estados Unidos da América para ficar no NXT.

Poderá agora ser o início de uma rivalidade entre Charlie Dempsey e Andre Chase, da Chase University, para os próximos tempos.


O que achaste da estreia de Charlie Dempsey neste segmento do NXT?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    Eu acho que o Charlie tem talento demais para estar na Chase U, nada contra o grupo, é um tanto legal, mas ele poderia fazer mais e melhor individualmente, desejo muito sucesso à ele nessa ida ao NXT 2.0! Aliás ele fisicamente lembra uma mistura do Will Ospreay e do Pete Dunne! E bom saber que ele estará mais perto do William Regal também!