WWE WrestleMania 36 às 🇵🇹00h ou 🇧🇷20h | Subscreve a WWE Network. Primeiro mês grátis!

Agendada para o WWE NXT desta semana estava a presença da vencedora do Women’s Royal Rumble Match, Charlotte Flair, para dar uma resposta ao desafio lançado pela NXT Women’s Champion Rhea Ripley no Raw da passada segunda-feira, para um combate entre as duas na WrestleMania 36.

No entanto, o segmento começou com a candidata principal ao NXT Women’s Championship Bianca Belair, que veio falar da situação de Rhea Ripley parecer não estar importada com o combate entre as duas no NXT TakeOver: Portland, para andar já a desafiar Charlotte Flair.

Foi ao mencionar o nome da “Queen” que esta resolveu ir até ao ringue, fazendo assim o seu regresso ao WWE NXT. Charlotte Flair apareceu para confrontar Bianca Belair e deixar-lhe algumas palavras, mas foi interrompida pela campeã Rhea Ripley, que também tinha uma palavra a dizer neste segmento.

Só que antes que Rhea Ripley pudesse falar e dirigir-se a Bianca Belair, Charlotte Flair afastou esta última para ser ela a confrontar Rhea Ripley e dar-lhe uma resposta. Mas Bianca Belair não sei deixou ficar e tivemos uma troca de provocações entre as duas.

Só depois disso é que tivemos Rhea Ripley a falar, lembrando que Charlotte Flair estava no NXT. O que se seguiu depois foi um ataque conjunto de Bianca Belair e Rhea Ripley a Charlotte Flair, expulsando-a do ringue do NXT sem que esta tivesse oportunidade de responder ao desafio lançado pela lutadora australiana.

O que achaste deste segmento entre Bianca Belair, Charlotte Flair e Rhea Ripley?

7 Comentários

  1. Showstealer2 meses

    Um segmento porreiro, que aludiu novamente à união no seio do NXT aquando de uma “invasão exterior”. Assim esticam um pouco mais a decisão de Charlotte Flair, que me parece que seja lutar contra Rhea Ripley pelo título feminino do NXT.

  2. Foto de perfil do Facebook

    Carinha de mais uma 3-way vindo por aí. Se acabar como a do ano passado, com a Charlotte perdendo, não terei nada contra.

  3. El Cuebro2 meses

    Mulheres em ação, isso pode ser muito interessante para o futuro, não só para o TakeOver Portland, mas também para o que irá acontecer em Tampa, seja para o TO seja para a Mania, Charlotte, Bianca e Rhea certamente irão fazer muito barulho, as divisões femininas da WWE estão interessantes!!

  4. Gui2 meses

    Isto foi brutal o respeito que a na nxt e de grande qualidade para o futuro de mais combates com o raw e o smackdown. We are not your kind

  5. Hugo2 meses

    Bom….é o esticar da corda até ela partir e o combate pelo título do nxt começar entre elas as 2

  6. Anónimo2 meses

    Gostei bastante do segmento, o fato de a Charlotte não ter ainda respondido cria mais expectativa para o combate.