Como sabemos, Charlotte Flair conquistou o Raw Women’s Championship contra Rhea Ripley no Money In The Bank de domingo, mas perdeu-o para Nikki ASH no final do Raw desta segunda-feira, depois desta ter feito cash-in.

O WWE Universe está habituado a que a “Queen” bata recordes, sendo que ela já é a lutadora com mais títulos da história da WWE. No entanto, no final do programa desta segunda-feira, Charlotte Flair bateu um recorde contrário àqueles dos quais se gosta de vangloriar e que é bastante peculiar.

Com este reinado de um só dia enquanto Raw Women’s Champion, Charlotte Flair é agora a lutadora que detém o reinado mais curto da história do título que está agora na posse da “Super Nikki”.

Porém, existe um dado ainda mais incrível, que é o facto da “Queen” ser neste momento a detentora dos reinados mais curtos do Raw Women’s Championship (1 dia), SmackDown Women’s Championship (5 minutos), NXT Women’s Championship (63 dias) e WWE Women’s Tag Team Championship (42 dias).

Este é um daqueles recordes que nenhum lutador deve querer, mas é incrível que estejam na posse de Charlotte Flair.


Algum dia pensaste que Charlotte Flair poderia ser detentora destes peculiares recordes?

17 Comentários

  1. Dreamer2 semanas

    Entendi, só falta o Andrade ser precoce também

    • Kay Orton2 semanas

      Se fosse ela já tava no 5° mês De gravidez KKKKKKKKKKKKKMKK

  2. Joaozinho the boss2 semanas

    Kkkjkjjkkkkkkk sasha banks saiu entrou charlotte

  3. Yamashita Kazuo2 semanas

    Esqueceram de falar do outra façanha que ela obteve ontem: a que mais perdeu títulos sofrendo cash-in do MTIB… Carmella, Bayley e agora Nikki Cross/ASH.

  4. Acontece aos melhores 😂

  5. JP2 semanas

    A obsessão de ela ultrapassar o número de reinados do pai é tanta que dá nisto; um reinado de 5 minutos, e algum dos reinados que teve até agora foi minimamente memorável?
    Ter sido 13 vezes campeãnapenas quer dizer que foi derrotada 13 vezes a defender o título… E quantas vezes logo na primeira defesa? Isso parece uma grande campeã? A mim, a imagem que passa é mais de alguém que engasga com a pressão de ter um título.

    • Anônimo2 semanas

      Ela conquistou os títulos de forma bonita, com talento e muito habilidade e isso a faz ser uma grande campeã SIM essa luta contra Rhea Ripley foi uma grande demonstração do poder de Charlotte e o porquê de ela está sempre no topo.

    • Alguém2 semanas

      Ela conquistou os títulos de forma bonita, com talento e muito habilidade e isso a faz ser uma grande campeã SIM essa luta contra Rhea Ripley foi uma grande demonstração do poder de Charlotte e o porquê de ela está sempre no topo.

    • angela rodrigues1 semana

      Sim, ela é a melhor lutadora da WWE, a mais talentosa e a mais atlética, o que não me engasgou até hoje a WWE está uma porcaria foi a Becky que não luta nada só tem popularidade ganhar da Ronda na wrestlemania e o reinado “forçado” e roubado assim como o da Bayley “forçado” e roubado

  6. É uma estatística reveladora e que reforça o que a própria Charlotte Flair já disse algumas vezes: tem bastantes reinados, mas no final de contas poucos são significativos.

  7. TakerVanderVaart232 semanas

    É o que faz quererem-lhe dar títulos e mais títulos, acabando por ter muitos reinados, mas muitas das vezes curtos e sem grande significado!

    • angela rodrigues1 semana

      É preferível ter mais títulos curtos mas com talento como Charlotte e Sasha do que títulos longos “forçados” e roubados como Beccky e Bayley sem talento nenhum

    • TakerVanderVaart231 semana

      Bayley sem talento!? Ok! xD

  8. Reinados completamente pífios e sem significado para além de contribuir para o numero inflacionado de reinados que possui neste momento.

  9. Uma prova que nem todos os recordes são positivos! xD